O amor só é mágico nas telenovelas!

O problema da mulher é sofrer pelo homem errado e o problema do homem é não dar valor à mulher certa.

Todos pedem a pessoa certa ao seu lado, todos pedem para ter uma vida como nos filmes da Disney, enfeitiçada. Mas estarão a fazer as coisas certas, para tal? Eu digo, estar com uma pessoa é simples e mais simples ainda é dizer que se está com uma pessoa. Mas será que estamos mesmo com essa pessoa? Não é a mal-tratar, a magoá-la, a trai-la, a desrespeita-la que se pode dizer que se está com uma pessoa. Porque imaginem que essa pessoa do vosso lado, atura tudo ora calada ora a berrar, por amar de verdade? O problema, é quando a “magia” acaba. Quando a pessoa abre os olhos, estala os dedos e mete-te os patins por toda a falta de respeito, por todos os insultos que ouviu, por a meteres a chorar, por isto e por tudo o que ela nunca contou a ninguém, apenas, guardou para ela. Como te sentirias? Ao ires-te deitar e ver que a pessoa já não lá estava, ao teu lado, como sempre? Ao pedires um abraço, um consolo, ao pedires ajuda, ao pedires carinho, ao pedires s3x* e a pessoa simplesmente ter desaparecido? Ter cansado de ser uma cadelinha atrás dos teus erros. Bem, ela poderia ir para santa. E mesmo assim, a sua alma nunca teria paz, do que passou contigo, do que a magoaste, do que lhe fizeste!

E essa mulher nunca irá ser a mesma.
Mesmo cortando o mal pela raiz, ela nunca iria esquecer as mágoas e irá sempre lembrar da porcaria que fizeste! E irá desconfiar de todos os homens, por tua causa! Mas isso, para ti, será irrelevante. Pois, desde que tenhas s3x* fogoso todas as noites desde do dia em que ela te deixa, seria óptimo.
Mas quando a noite bater, e essas raparigas de um dia forem embora, irás lembrar-te dela, não é? Irá bater uma nostalgia enorme, dentro de ti e com o passar do tempo, vais descobrir que afinal o erro não é nem nunca foi dela. Porque ela só aguentou todas as asneiras que tu fizeste, e aguentou tudo calada e aguentou tudo, porque ela de facto amava-te e sabia o que era amor verdadeiro, ao contrário de ti, que apenas estavas com ela por ela te dar certo “conforto”, nem que à noite, a aquecer-te os pés.

Meu querido, quando tu te lembrares dela, pensa duas vezes, três, quatro ou cinco, porque tu és burro que nem uma porta e terás que pensar e (re)pensar. Quem estragou tudo, foste tu e exclusivamente tu! Então nem tentes, nem tentes sequer lhe mandar uma mensagem, não tentes sequer ligar-lhe, não tentes SEQUER a voltar a magoar! Porque as pessoas só dão valor quando perdem, seja o que for, seja quem for. E talvez (na esperança) ela viu que sem ti está bem melhor. E se ela for inteligente nunca te aceitará de volta, porque tu não és a última bolacha no pacote!

O irónico, é que existem 7 biliões de pessoas no mundo, e ela apenas queria saber de ti. Que tonta. Com tanto homem por aí, ela escolheu estar com um que nem sequer queria saber. Ela aturou, pediu muito para mudares, ela chorava todas as noites por ti, e se isso não é amor ; como tu dizes por aí, que ela te deixou por não te amar ; então, seu monte de esterco, diz-me o que é amar!

O amor só é mágico nas telenovelas, onde tudo é ficção.


PELA WEB

Loading...