O amor que me unia a você era algo inexplicável!


O amor que me unia a você era algo inexplicável. Nunca tinha sentido isso por alguém. Tínhamos tantos planos e sonhos a realizar… mas nosso relacionamento chegou ao fim.

Você queria ser livre e eu simplesmente realizei a sua vontade. Talvez nos faltasse maturidade, talvez não era para ficarmos juntos. Mesmo com o fim eu não consegui te esquecer, não há um dia se quer, que eu não pense em você. O meu sentimento continua forte e intenso como sempre.

Você acredita, se eu disser que ainda tenho esperança da gente ficar junto algum dia e que eu peço isso a Deus todas as noites? Mas, não basta só eu querer e acreditar nisso.

Fiquei sabendo que você seguiu sua vida em frente, só queria entender como você conseguiu tão rápido, sendo que jurava me amar eternamente. Esperei muito de você, talvez eu esperasse que suas atitudes fossem iguais as minhas e acabei me decepcionando.

E se eu te falar que sou capaz de te esperar o tempo que for necessário sem ao menos ficar com alguém para podermos ficarmos juntos, você faria essa espera valer a pena? Acho que não né, e eu também sei que você não teria essa coragem de me esperar o tempo que fosse necessário.

Não adianta ficar insistindo em algo que não é recíproco, porque eu tenho certeza de que o que eu sinto por você é amor, já o que você sente por mim, talvez não passe de uma mera paixão de adolescente.

PORPatti
Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS