O amor é um precipício…

Agora o tempo já não se compra, os planos não voltam para serem cumpridos, as marcas deixadas no mapa da paixão já não se pode concluir, as viagens planeadas com meses de antecedência já não são expostas como lembrança de bons momentos contigo.

Tudo parece meio estranho ou é, só impressão minha?

Sei que nunca irás ler isto mas é o meu modo de ter coragem, para te dizer tudo o que sinto depois da tua partida da nossa relação. Eu sei que não eras o certo para mim, mas o meu coração se encantou pelo teu, os teus olhos me enfeitiçaram, tal como o sabor leve dos teus lábios, existia mil e uma razões para desistir de tudo, de ti, de nós, de mim mas algo me acorrentou a ti ao ponto de não aguentar a queda, admito que sim foi dolorosa, tudo o que senti até ao mínimo pormenor.

Eu não acreditava que tinha, tudo acabado até te ver sair pela porta e nunca mais voltaste.

Nunca pensei que me deixasses de uma maneira tão fácil pois acreditava em todas as palavras que saíam dessa boca, nunca julguei que um amor como o teu me deixasse tão solitária , ao menos dizias um adeus.. foste demasiado frio.

Aí caí na realidade dura e crua sem atrasos nem avanços, sei que também não fui perfeita durante a relação mas ninguém o é certo? Apesar de os teus erros serem os piores, e nem mereciam ser perdoados muitos menos a traição…isso não é nenhum acidente mas sim uma escolha mas mesmo assim perdoei-te.

QUE BURRA QUE FUI!

Pensava que te conhecia, pensava que nunca me irias deixar, pensava que tu nunca me irias magoar e afinal… Afinal que desilusão que apanhei..

Durante os primeiros dias fazias-me sentir que a culpa da relação ter acabado era minha, dizias “não me amaste o suficiente” e eu? Acreditei mas depois apercebi-me como é que eu poderia ser a culpada se fui a única que aguentou o barco até se deparar com um naufrágio? Não era feita de ferro nem sou logo acabei por ceder de tanta força usada.

Poupa os conselhos até podes estar certo mas não vou ouvir nem pensar neles pois já fazes parte do meu passado.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...