Nunca te arrependas do Amor!!!

Nunca ninguém sofreu por amor. Sofreu sim pela falta dele, porque nunca ninguém que é amado sofre por amor. Mas sofrer por amor não é tão mau assim sabem?

Sim por vezes dói, mas é essa dor que nos ensina e fortalece. Quando aprendemos a andar temos que cair para saber levantar, correcto? E é mesmo isso que acontece quando gostamos de alguém,  dizemos sempre que não vale a pena o sofrimento, que a pessoa não merece e ela até pode não merecer mas tudo o que passamos e vivemos vale a pena para o nosso bem.

Por muito mal que a pessoa te faça ela já te fez bem um dia, as lágrimas que derramas agora já foram sorrisos, a solidão já teve uma mão dada e um abraço apertado.

Falar é fácil ? Sim é, mas por ter entendido isto à tão pouco tempo é que falo. Com estas desilusões tornamos-nos pessoas mais cautelosas, mais cuidadas, mais frias e esquecemos que nem tudo é farinha do mesmo saco.

Existe farinha com e sem fermento certo ? Existem boas pessoas e más, mas nunca um amor mau, apenas mal correspondido. Nunca te sintas arrependido por amares alguém, sente-te feliz por conseguires amar.

PORRita Bronze
Partilhar é cuidar!