Nunca fui de acreditar em príncipes encantados!

Nunca fui de acreditar em príncipes encantados, nunca fui de acreditar que algo iria durar para sempre… Mas hoje? Hoje acredito, porque encontrei o meu, não chegou de cavalo branco nem com espadas como nos contos encantados, mas chegou de braços abertos e com todo o amor e carinho do mundo para me dar! ♥

Hoje acredito, que se cuidarmos, que se os dois lutarem juntos  pela relação, fazendo o mesmo esforço desde do inicio, têm tudo para que seja para sempre, tudo para que a relação dure.

Hoje sou um alguém completamente diferente, além de ser mais feliz do que algum dia imaginei que iria ser, aprendi imenso e aprendi a ver as coisas de outra forma.

Não sou a princesa encantada que sempre sonhaste ter, mas talvez, seja aquela que te ama, acima de tudo e todos, aquela que está disposta a cuidar de ti em todas as circunstâncias, aquela que está aqui para tudo o que precisares a qualquer hora!

Nunca pensei que algum dia iria sentir tanto por alguém como sinto por ti!

Eu amo-te como nunca amei ninguém, e tal como dizem que só se ama uma vez na vida, não tenho dúvida alguma de que é a ti!

Nem sempre fui a melhor pessoa do mundo para ti, mas com o tempo sem dúvidas que mudei completamente! Não pelos outros à nossa volta e sim por ti e por nós!

Do teu lado acredito num futuro juntos, concretizando nossos sonhos e nossos planos com os nossos pequeninos!

Lembra-te das nossas primeiras conversas como amigos, ‘quem pode sonhar pode concretizar’, e se temos os nossos sonhos, por eles vamos lutar!

Amo-te mais do que imaginas homem da minha vida!
RP#4 ♥

PORMariana Melo
Partilhar é cuidar!