Novo visual de Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe, famoso por interpretar o bruxo Harry Potter na saga homônima, apareceu quase irreconhecível durante participação no programa “Graham Norton Show”. O ator, de 24 anos, exibiu os cabelos na altura do pescoço e ficou com uma aparência bem diferente da que os fãs estão acostumados a ver.

ghk

O megahair foi colocado por Daniel especialmente para o filme “Frankenstein”, no qual ele interpreta o personagem Igor, assistente do cientista. De acordo com a revista “People”, ele não teve tempo de deixar os cabelos crescerem e precisou recorrer ao aplique. O longa já começou a ser filmado em Londres e tem data de estreia prevista para 2015 nos Estados Unidos.

A primeira vez que Daniel Radcliffe exibiu o megahair em público foi na exibição de seu filme mais recente, “Kill Your Darlings” no último fim de semana. No filme, ele aparece em cenas de beijo e s*xo gay com o actor Dane DeHaan. “Ele beija muito bem, não há nenhuma vergonha em dizer isso”, na pré-estreia do longa, em Los Angeles, no início de Outubro.

Partilhar é cuidar!