NOVA MODA: Treino HIIT Queima A Tua Gordura E Constrói Os Teus Músculos!!

Ao “sacudires” o teu esqueleto com treino HIIT – circuito de energização – não só vais queimar toneladas de calorias, mas também levares a tua musculatura e adequação para um nível acima.

Uma vez que os teus músculos obterão trabalho em todas as direções que vá, seja baixares-te, saltares alto, correres rápido, levantares pesos, e mudares a direção – tudo na mesma sessão, conseguirás adquirir incríveis benefícios, segundo Kirk Dewaele e Brandon Cullen, co-fundadores do MADabolic Inc., um estúdio em Charlotte, Carolina do Norte, conhecido pelos seus treinos HIIT que enfatizam a variedade. A sua nova abordagem inclui movimentos primitivos (agachamento, salto, rastejando), poder, força, cardio, e de rotação em cada classe.

11Incorporando força no teu treino HIIT, melhoras a tua função muscular, estimulando o crescimento e desenvolvimento muscular. Numa nova pesquisa na revista Applied Physiology, Nutrição e Metabolismo descobriram que a técnica ajudou a levantar mais pesos (até 39 por cento mais pesado) e fazer mais repetições (quase o triplo do squats ponderados), enquanto que aqueles que aquele que usam cardio não conseguiram tais ganhos.

Cada intervalo nessa rotina MADabolic (a gosto 30 minutos da classe) destina-se a levar-te até o ponto onde os músculos se sentem como se eles estivessem quebrados. Trabalhando nesta intensidade vale a pena para o aumento do teu metabolismo que continua depois do treino e para o impulso que dá à tua capacidade de exercício. Dewaele explica. “Isso significa que serás capaz de sustentar um aumento do ritmo ou intensidade por mais tempo”.

Como funciona: Começa com o aquecimento: fazer polichinelos durante 1 minuto, squats por 1 minuto, push-ups por 1 minuto. Repete. Em seguida, preenche os cinco movimentos, a fim de quatro séries. Vais fazer cada movimento por 45 segundos, em seguida, descansar por 45 segundos antes de prosseguir. Muda de lado em subsequentes, conforme necessário. Fazer esta rotina duas vezes por semana em dias alternados. Dewaele recomenda começar com um haltere de 3 a 5 Kg.

Tempo total: até 15 minutos

Vais precisar de: Pesos livres

1. Broad Salto

12Fica de pé com os pés na largura do quadril e braços nos lados. Coloca os quadris para trás, mergulha o tronco para frente um pouco, e balança os braços atrás de ti. Movimenta vigorosamente os braços para a frente, saltando ambas as pernas para a frente tanto quanto podes. Pousa suavemente com os joelhos dobrados e peso nos saltos. Repete imediatamente o mais rápido que puderes durante 45 segundos. Descansa por 45 segundos.

2. Woodchopper

13Fica de pé com os pés mais largos do que a largura do quadril e com as pontas dos viradas ligeiramente para fora, segurando o peso verticalmente numa extremidade com ambas as mãos num aperto para o peito com os cotovelos dobrados para baixo para iniciar. Baixa-te até a cintura ficar abaixo de joelhos), mantendo-te no peito de pé. Volta a começar. Repete o mais rápido que puderes durante 45 segundos. Descansa por 45 segundos.

3. Goblet Squat

14Fica de pé com os pés mais largos do que a largura do quadril e a ponta dos pés virada ligeiramente para fora, segurando o peso verticalmente numa extremidade com ambas as mãos num aperto para o peito com os cotovelos dobrados para baixo para iniciar. Mantém-te no peito de pé. Volta a começar. Repete o mais rápido que puderes durante 45 segundos. Descansa por 45 segundos.

4. Single-Arm Push Press

15Fica de pé com os pés ligeiramente mais largos do que a largura do quadril, segurando o peso na mão direita, descansando a mão no ombro direito com a palma da mão virada para dentro e cotovelo dobrado para a frente.  Mantendo o peito de pé, dobra os joelhos ligeiramente, em seguida, fica em pé e sobe o peso da unidade. Volta a começar. Repete o mais rápido que puderes durante 45 segundos. Descansa por 45 segundos.

Vê também: Deixe A Sua Barriga Definida E Queime Calorias Com Esses 7 Exercícios!! 

5. Suicide Sprint

16Marca uma distância de cerca de 30 pés. Corre para trás sem parares, fazendo os primeiros 3 a 4 passos de cada sprint tão rápidos e poderoso quanto possível. Repete o mais rápido que puderes durante 45 segundos. Descansa por 45 segundos.

VEJA MAIS SOBRE TREINO CARDIO CLICANDO AQUI

SAIBA MAIS SOBRE O MUNDO FITNESS E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL CLICANDO AQUI!


PELA WEB

Loading...