Nossa heroína!

De vez em quando perguntam para as crianças quem são seus heróis. Dizem que elas sempre querem seguir os passos de alguém. Tentando pisar no mesmo local que aquela pessoa admirável pisou e seguir pelo mesmo caminho.

O mais maravilhoso é quando essa pessoa está dentro de casa. Aquela pessoa pra quem corremos depois da escola quando somos pequeninos….

Às vezes, depois que crescemos um pouco esquecemos de dar a essa pessoa seu devido valor. Valor que no fundo todos reconhecemos, mas não devemos esperar até ser tarde demais para demonstrar.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
Sei que você já adivinhou que estamos falando da sua mãe. Porque não tem outra pessoa que sentimos mais falta nos momentos de maior aperto ou maior alegria.

Aquela pessoa que nos acompanha desde sempre. Que tem os maiores cuidados para conosco, aquela que seja como ela for – mais discreta ou mais eufórica – demonstra amor, independentemente de como estamos.

Amor incondicional é sinônimo de mãe.
Devemos dar valor a isso no hoje, no amanhã e no sempre. Nunca se esquecer de demonstrar a importância que ela exerce nas nossas vidas. Não só num dia específico, mas todos os dias.

Se ela tá aí perto de você, se levanta e vai dizer pra ela que ama ela. Com um abraço, um beijo e palavras.

PORKaren Moura
Partilhar é cuidar!