E nós? Já não falamos mais…

E nós? Já não falamos mais…

Dou por mim a pensar em ti, mesmo que finja que já nada resolve a saudade que sinto, é como se sentisse um vazio enorme, um puzzle com uma peça perdida.

A grande verdade é que desisti de tudo o que nos envolvia,mas admito que esquecer-te está a ser um derradeiro teste.

Sinto a tua falta o tempo todo, fico a pensar nos nossos momentos, ás vezes quando os pensamentos invadem a minha mente o meu coração questiona-se, se tu sentes a minha falta. Mas a resposta é tão obvia vendo que nem noticias dás….

Aquela solidão que fica quando te desiludes tanto com alguém que tu amavas ate os seus maiores defeitos, custa um pouco então  tentei te substituir, foi em vão pois ninguém consegue preencher o lugar que tu ocupaste.

Do nada passamos a ser dois estranhos que já não se falam mais, eu não consigo partir mesmo tendo o coração partido, quebrado, remendado, cosido tudo menos curado.

Eu sei que quando te vir por aí algum dia, o meu corpo vai estremecer, sei que vou ficar destroçada se algum dia chegar aos meus ouvidos que tu encontraste outra pessoa e que pareces seguir muito bem a tua vida sem mim. Mas isso passa.

Não sei se tu realmente me fazes mal ou se é a minha insistência para que me faças bem.Achava que te conseguia mudar, mas infelizmente nada suficiente, foste aquele alguém que marcou…

Após meses de batalha, a minha razão mostrou ao meu coração teimoso que tudo na vida passa, e por mais dor que exista a felicidade sempre se alcança!

Eu afastei me do mundo para poder entender a trapalhada que o nosso relacionamento causou na minha vida e na minha pessoa, ainda não consegui achar tratamento ou cura para esse tipo de problema mas estou a tentar compreender como fomos parar a este abismo.

Talvez porque já não te reconheço, talvez porque já não me reconheço.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...