Noiva Noiva Paralítica Surpreende Todos Quando Se Levanta E Começa A Andar Até Ao Altar!!

O desfile de uma noiva até ao altar é sempre uma das partes mais comoventes de um casamento, mas neste caso, este momento tornou-se ainda mais emocionante quando a noiva Jaquie Goncher, de 25 anos, paralítica do pescoço para baixo desde os seus 17 anos, se levantou da sua cadeira de rodas e caminhou até ao altar para junto do seu noivo, Andy Goncher.

Depois de sofrer uma lesão medular num acidente de natação, os médicos afirmaram que Jaquie provavelmente nunca mais iria andar, mas ela nunca desistiu, tendo conseguido ficar de pé, em apenas seis meses. No entanto, Jaquie acabou por se render à sua cadeira de rodas nos últimos 8 anos.

Vê também: A Surpresa Que Esta Noiva Fez, Deixou Todos Em Lágrimas!

Sendo uma atleta antes do acidente, a parte mais difícil para Jaquie foi não ser capaz de fazer os seus exercícios. Apesar de tudo, um ano antes do seu casamento, Jaquie traçou um objectivo – ser capaz de se levantar e caminhar até ao altar no seu casamento. Após muito esforço e dedicação, e com a ajuda da sua mãe e do seu avô, Jaquie conseguiu realizar o seu sonho, deixando toda a gente presente, inclusive o noivo, em lágrimas.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...