A noite em que percebi que te amo!

Tem horas na nossa vida que descobrimos coisas que nos fazem tão feliz.

É precisamente 00H00, e foi a esta hora, nesta noite, que percebi que te amo.

Sim é isso que leste … eu amo-te!

Sei que estávamos numa amizade colorida, e não pensei que chegasse tão rápido o momento em que eu te ia dizer isto, mas hoje percebi que é amor o que sinto por ti. Mas já era amor mesmo antes de perceber.

Como sei? Como queria que fosse fácil dizer, mas não encontro uma maneira exata para te explicar.

Mas e se eu disser que gosto mais de ti do que de chocolate? Eu sou viciada em chocolate; mas se for para escolher, eu escolho-te a ti.

E se eu disser que gosto mais de ti do que de ler? Sabes bem que eu devoro livros; mas se for para escolher, eu escolho-te a ti.

E se eu disser que gosto mais de ti do que de dormir? Todo mundo sabe que eu sou a maior dorminhoca ; mas se for para escolher, eu escolho-te a ti.

Se eu te disser estas coisas percebes porque digo que é amor?

E se eu disser que sou louca pelo teu sorriso. Que sou louca pelo teu olhar. Que sou louca por essa barba. Que sou louca pelo teu corpo. Que sou louca por ti?

Assim já entendes porque sei que é amor?

E se eu disser que me fazes sentir trovões na barriga; não são borboletas não, são mesmo trovões, provocas-me uma boa tempestade aqui dentro.

E se eu disser que só de te sentares ao pé de mim fico a tremer?

E se eu disser que os teus beijos me fazem arrepios na espinha?

E se eu disser que tudo o que dizes para mim é tão certo?

E se eu disser que as noites contigo são as melhores?

Percebes?

Esta noite percebi que é amor o que sinto por ti, e digo sem dúvidas nenhumas que te amo. Amo-te mais que tudo. Amo-te pelo que és e pelo que me fazes ser quando estou contigo. Amo-te pelos bons momentos que me dás. Amo-te por tudo e mais alguma coisa. É isso, eu amo-te moço.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...