No momento certo, apareceste tu!

Naquela noite, certamente não iria acontecer nada para além de nos conhecermos pessoalmente. E a verdade é que foi somente isso que aconteceu mas nessa mesma noite quando te vi a chegar perto de mim, com o teu cabelo sempre desarrumado ao vento e o teu perfume a sentir-se de longe senti logo a “chamada” química, atracção.

Tu sempre muito bem disposto e com a tua cara de pintas, deste-me um beijo carinhoso e com um sorriso de orelha a orelha disseste-me que eu era muito mais bonita pessoalmente, sem nunca me teres visto na vida. Eu derretida e já sem muita força nas pernas, agradeci-te e quando dei por mim estava a sorrir sem nenhum motivo aparente.

Os dias foram passando, as mensagens e chamadas trocadas já se tinha tornado num hábito. Começámos a estar juntos todos os fins de semana, todas as sextas ele esperava por mim na paragem dos autocarros, perto da minha casa. E eu sempre ansiosa de chegar à paragem… Chegava, a porta do autocarro abria-se e lá estava ele, a sorrir á minha espera. Eram sempre os melhores fins de semana da minha vida, estava sempre ansiosa e feliz, sem excepção.

O tempo foi passando até andarmos nisto por volta de 2 meses. E depois sim numa sexta, depois de me dar o cachecol dele por causa do vento e do frio que estava, demos o nosso primeiro beijo. Certamente, nunca mais o esquecerei. Passado 1 semana do nosso primeiro beijo ter surgido, ele perguntou-me vezes sem conta se eu queria mesmo que ele fosse o meu namorado, e eu sempre com muita certeza, dizia que sim. Porque não me sentia tão feliz à tanto tempo!

Numa sexta depois duma semana inteira separados por causa de escolas diferentes… fomos a uma pastelaria comer um bolo e falarmos acerca duma relação séria que poderia acontecer entre nós e daí que ele surge com um pedido de namoro, de joelhos. Depois disso como se não bastasse, ele subiu comigo ao meu apartamento, e foi pedir ordem à minha mãe para poder namorar comigo. E aí começou a nossa verdadeira história, um novo capítulo de vida de ambos, os melhores momentos juntos.

Desde daí que tem sido uma verdadeira aventura, com momentos bons e outros menos bons, mas sempre juntos e unidos para superar todos os obstáculos que a vida nos tem proporcionado.

Sabem o que é estar disposto a ajudar, apoiar, entregar, alegrar a pessoa que amam a 100%? Felizmente nós sabemos, porque apesar de tudo o que possa ter surgido na nossa relação, estamos sempre um para o outro.

Nunca tenham medo de amarem um alguém que seja tão diferente de vocês! Eu apaixonei-me por uma pessoa completamente diferente de mim, e é por isso que ainda nos entendemos. Os opostos atraem-se e é verdade! Vezes sem conta já imaginei a minha vida sem ele, e não é de todo a melhor sensação do Mundo.
O nosso amor pode estar mesmo debaixo do nosso nariz e nós nunca damos por isso, mas se tiver que ser nosso será, aconteça o que acontecer, e quando menos esperarmos ele está ali.

Não trocava estes anos ao teu lado, por nada deste Mundo.

Amo-te muito e que continuemos a ser tão puros e verdadeiros um com o outro, mas sobretudo que nunca deixes de amar a tua pucanininha. :)

PORMafalda André
Partilhar é cuidar!