Ninguém é feito de pedra para parecer inquebrável.


“Ninguém é feito de pedra para parecer inquebrável.”

Não adianta negar, passaste a noite toda a chorar.

Tá tudo bem, não precisas de ter vergonha, é normal, tens de deixar ir todos os sentimentos negativos.

Não vale a pena a pena toda a dor está escrita na falta de brilho nos teus olhos, está exposta naquela legenda de superação que publicaste nas redes sociais, só para dar a entender que estás bem.

Não precisas de provar para ninguém que seguiste em frente.

Não é necessário fingires que estás bem onde na verdade estás a cair aos pedaços , na realidade é fundamental o próprio funeral de um amor que doeu a sua partida.

Eu sei que queres provar para o mundo mas especialmente para ele que as coisas andam a correr bem, para que isso aconteça, tens de permitir que a desilusão pare de existir, que a mágoa se vá embora.

A esperança ainda vagueia ao dizer-te que ele vai voltar, que sente saudades tuas, que ama, que até vai ficar tudo bem não é ?

Lamento o rapaz não irá regressar nem hoje, nem amanhã e muito menos quando se aperceber que te perdeu de vez e olha? Foi melhor assim !

O infeliz nunca quis somar contigo, tudo o que fez foi arrumar os seus pertences e ir sem retorno.

Porra! Então desaba de uma vez, sem medo do que vão achar, pensar e comentar ! Porque não tens a obrigação de estar bem todos os dias, não há nada de errado em recusar uma saída à noite e apenas ficar deitada no sofá a comer fast food  a ver tv.

No fundo isso é menos patético que borrar a maquilhagem por alguém que não te merece.

Ninguém é feito de pedra para parecer inquebrável.