Nem Vais Adivinhar O Motivo Que Levou Tanta Gente A Partilhar Esta Foto!!

Quando o brasileiro Nelson Felippe partilhou esta foto no Facebook, nunca pensou que viria a ter tanto sucesso e que iria ser partilhada por mais de 6000 pessoas, mas tudo isso se deveu à sua descrição da mesma.

Ele escreveu o seguinte:

“Não sou preconceituoso, acho que cada um faz o que quer da sua vida. Mas acho um absurdo eu ser obrigado a presenciar uma cena como essa.”

nem-vais-adivinhar-o-motivo-que-levou-tanta-gente-a-partilhar-esta-foto (1)

“O que cada um faz em particular é problema seu, mas o que se faz em público me diz respeito sim. E eu me recuso a ver uma cena como essa e considerar algo normal.”

nem-vais-adivinhar-o-motivo-que-levou-tanta-gente-a-partilhar-esta-foto (3)

“Não desejo o mal de ninguém, mas as pessoas deviam se preservar. Estão desafiando as convenções sociais, e isso pode ser perigoso. Se depois acontece uma tragédia, ou pior, se alguém morre, vão colocar a culpa em quem? Em mim?
O pior de tudo é o exemplo para as crianças.”

nem-vais-adivinhar-o-motivo-que-levou-tanta-gente-a-partilhar-esta-foto (4)

“Como vai ficar a cabeça de uma criança que vê essa cena todo dia? As crianças vão achar que é normal esperar o metrô em cima da faixa amarela. Então, não faça como aquele cara ali.”

nem-vais-adivinhar-o-motivo-que-levou-tanta-gente-a-partilhar-esta-foto (2)

Vê também: 9 Exemplos Que Provam Que A VIDA É INJUSTA!!!

“Siga o exemplo das meninas. Espere o metrô ANTES da faixa amarela, e só cruze a faixa depois que o metrô estiver parado e com as portas abertas.”

nem-vais-adivinhar-o-motivo-que-levou-tanta-gente-a-partilhar-esta-foto (5)

FONTENelson Felippe
Partilhar é cuidar!