Porque Não Vais Embora?

O sentimento que nos unia era tão bom, tão perfeito, e é difícil acreditar que hoje não resta mais nada. Eu sempre faço tudo da forma errada, sei que fui insensata e falhei contigo.

Hoje estou a pagar o preço da minha leviandade e não há jeito de voltar atrás.

Não há jeito de recuperar o que perdi.

Infelizmente, só aprendemos a dar valor, quando as chamas nos consomem por completo, quando as cinzas se espalham no chão.

Cada dia que passa é apenas mais um igual a tantos outros, sem ti, sem amor, sem me encontrar. Sinto-te cada vez mais distante e sei que assim que atravessares aquela porta não retornarás.

Amei e fui amada, fui feliz e tentei fazer-te feliz também, chegamos longe, e ambos sabemos disso, porém agora olhando para trás, tudo nos parece desnecessário, tudo o que construímos, hoje vemos desmoronar, vivemos em vão, no final de contas.

Muitas coisas na vida são difíceis de compreender e aceitar, tal como os motivos que levam à tua partida e o adeus será muito doloroso, mas talvez seja a melhor opção.

Então diz-me porque ainda não foste embora? Se tu mesmo disseste que precisavas viver a tua vida.

Porque não vais embora? Diz-me porque não vais embora? Se tu queres seguir sem mim. Podes ir embora, por favor vai embora e não prolongues esta dor.

PORLetícia Brito
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...