Não Tenhas Medo De Sofrer Por Amor!

“Não tenham medo de sofrer por amor , sejam felizes nem que seja por uns dias ..

Borrando a minha maquilhagem me lembro dos momentos que vivemos os dois , poderia caracterizá-los como sendo maravilhosos . As noites de prazer , de desejo , lembro-me delas como noites com uma intensidade tão grande , com partilhas tão ousadas . Foram as melhores noites que alguém me poderia proporcionar . Sei que consegui conquistar , cada beijo , cada sorriso teu e agora ao relembrar esse teu sorriso delicado o meu coração transborda de felicidade , porque mesmo não te tendo sei que vivi a mais pura felicidade . Não foram precisas flores , prendas , mensagens cheias de carinho para me conquistares , aquilo de mais natural em ti me conquistou ..

Tenho pena por saber que , 3 anos se foram por um cano , mas sei que te marcaram tanto como a mim , sei que nada do que partilhamos foi sem significado .

3 anos ?! Meu amor, nunca fui capaz de te dizer que te adoro , que és o homem que me completa , que quando me beijas o mundo para , que quando tomávamos banho os dois , trocando intensos beijos debaixo do chuveiro eram os melhores minutos da minha vida , ofereceste-me momentos 6 estrelas , chamo a estes 3 anos um jogo perigoso e tu sabes porque mas dava-me tanto prazer olhar para ti e sentir-te bem , sabia que era a tua maior confidente , por mais vezes que nos encontrássemos , tremia em todos os encontros como se fosse a primeira vez ….

Agradeço a Deus por me ter posto este homem no caminho porque aprendi muito daquilo que sei hoje com ele . O termo nós era impossível , eras simplesmente o homem mais cobiçado e eu a a mais cobiçada na sociedade , éramos desejados por mil e uma bocas . Despistei-me , perdi-me no tempo e quando dei por mim , já tu ias a quilómetros de mim , deixei-te ir sem me aperceber que um dia me viste como a tal , talvez a culpa de tudo isto tenha sido minha , porque desvalorei que alguma vez , alguém como tu se pudesse interessar por uma simples rapariga . Ainda permaneço no mesmo sitio onde nos cruzámos , basta quereres para revivermos tudo de novo , por mais homens que se atravessem no meu caminho és Tu aquele que me tira o sono .

Princesas , não se despistem como eu , sujeitas a perder um alguém que caminha a vosso lado silenciosamente , lutem pela felicidade mesmo sendo temporária , mesmo que ela vos possa trazer um desgosto, mas lutem porque deste mundo nada levamos a não ser umas memórias ..

Não se despistem da vida , vivam sendo felizes , sejam felizes amando alguém , não há nada melhor neste mundo e isto lotaria nenhuma pode pagar.”

PORAnónimaAL
Partilhar é cuidar!