Não te quero para mais nada…

Hoje fui eliminando tudo o que me ligava a ti, tudo o que dizia respeito a ti e tudo o que me lembrava de nós. Não te quero para nada a não ser para o meu passado. Não te quero para o presente e muito menos para o futuro.

Mudas-te sem te dares conta e à conta disto tudo a mudança tornou-te numa merda… uma merda de pessoa. Lamento ter que falar assim de ti, quando ainda há pouco gostava tanto da pessoa que havia aí. Mas agora já não. A pessoa que conheci não existe mais e se assim o é então eu não quero continuar a partilhar a minha vida e os meus sentimentos com alguém que já não existe e muito menos com alguém que julga poder continuar a fazê-lo de uma forma rude.

Então hoje decidi que o melhor seria apagar tudo o que me ligava a ti… e já que as memórias não são possíveis de apagar, comecei pelas fotos, pelos objetos, pelos cheiros, pelas roupas… e por tudo o que diga respeito a ti.

Hoje fui eliminando tudo o que me ligava a ti porque te quero no passado e jamais no presente ou no futuro. Fica aí! Não te quero para mais nada, a não ser para ficares exatamente onde te deixei.


PELA WEB

Loading...