Não te distraias da vida…muito menos de mim!


Não te distraias da vida, não te distraias de mim, a vida passa e eu passo com ela, o meu sorriso vem, o meu sorriso vai, não te distraias de tudo o que podemos ser se quisermos, não te distraias das vitórias, das conquistas, simplesmente não te distraias de nós!

Caminhamos demasiado até chegarmos aqui, não há volta a dar, não podemos voltar atrás só porque parece mais fácil, o segredo é saber seguir em frente mesmo se as setas da vida nos indicam outro caminho, ideias fixas, vamos vencer! Não te distraias da vida e segue comigo na luta pela vitória tão desejada, ambos sabemos que juntos conseguimos sempre.

Lutarmos juntos pode ser o que nos resta, só temos de nos unir e seguir em frente como se a vida nos sorrisse para sempre, mesmo que dos nossos olhos queiram cair umas lágrimas, não nos vamos distrair da felicidade, somos mais fortes juntos, não existe uma razão suficientemente forte para nos distrairmos um do outro.

Não te distraias de tudo o que sou quando estou contigo, um dia numa dessas tuas distracções posso deixar de o ser e não haverá um regresso ao passado, não regressarei ao que era, não te distraias do que hoje sou contigo, hoje estou aqui por perto mas caso te distraias demasiado de nós, amanhã posso estar bem longe!