Não te contentes com semi-meios-quase-nada

Sabes que estás no caminho certo quando perdes o interesse de procurar pedaços de pessoas numa só pessoa. Nunca é o caminho certo se ainda procuras algo que já tiveste na tua vida e decidiste mandar embora. E se não mandaste a pessoa embora, ela foi porque não quis estar a teu lado, de que te adianta então procurar peças de um puzzle que não vão encaixar no teu novo esquema de vida?

Não mereces que não tenham tempo para ti, não mendigues a atenção de ninguém, muito menos mendigues o seu tempo. Quem quer estar contigo arranja tempo, podem até ser 2 minutos, mas tornarão esses dois minutos nos melhores 120 segundos da tua vida. Repara que não é muito difícil aumentar o tempo:

“Só temos dois minutos!”

“Não, temos 120 segundos.”

Não mereces alguém que comente as raparigas que pousam semi-nuas no Instagram ou no Facebook. Mereces alguém que se deite contigo na cama e te diga o quanto és bonita sem maquilhagem.
Não mereces alguém que te pergunte a toda a hora onde queres ir beber café ou jantar, mereces que te peçam para vestires qualquer coisa porque vão sair.

Ah, e uma coisa importante: não mereces que te forcem a vestir, maquilhar e pentear em 5 minutos. Mereces que esperem por ti e que no fim digam apenas: “Não precisavas de tudo isso, ficas bonitas de qualquer forma.”

Não mereces alguém a quem tenhas que implorar um abraço ou beijo. Não mereces que tenham vergonha de te dar a mão na rua ou junto dos amigos. Não mereces alguém que te faça sentir inferior ao resto do mundo. Não mereces ninguém que faça sentir posta de parte ou que não és suficiente.
Sentes que estás mais gordinha e evitas ao máximo mostrar o teu corpo nu? Mereces alguém que te tire a roupa e te beije cada centímetro a mais que julgas ter.

Não te contentes com alguém que quase fez, que quase disse, que semi tentou. Encontra alguém que te dê tudo por inteiro todos os dias, que faça valer a pena os únicos dois minutos, perdão, os únicos 120 segundos que têm para estar juntos.

Procura alguém que te faça sentir capaz de dominar um mundo inteiro: o seu mundo inteiro.

Não te contentes com semi-meios-quase’nadas, aqueles que semi-tentam ser meios homens mas que quase nada conseguem ser.

Procura alguém que te encha as medidas e que te faça sentir a mulher mais bonita do mundo, mesmo quando sentes que não vales sequer o esforço de te levantar da cama de manhã.

Encontra alguém que te aumente o ego e te alimente a alma.