Não sei que te escrever mais…

Como posso eu pronunciar?

Como posso eu explicar um sentimento inexplicável, que já grande filósofos, grandes mentes, tentaram explicar, como uma pessoa vulgar irá conseguir explicar o que é amor?

O que sinto por ti? Isso ninguém pode explicar, somente eu, mas partindo do sentindo que o amor, é um sentimento que leva uma pessoa a querer a outra bem, isso sempre quis para ti mesmo o que sentisse por ti fosse pequeno, então o que é o amor mesmo?

Será que algum dia vou-te conseguir explicar? Vou-te conseguir proclamar? Será que este simples texto chegará? Será que todo o universo chegará?

Estas são umas das milhentas perguntas que me soam na cabeça, quando penso em como poderia declarar o meu amor por ti, como irei conseguir as respostas? E com isto já me aparece outra pergunta.

Não sei escrever palavras bonitas, não sei ser aquele amor ”perfeito”, que todas as Mulheres querem, sei apenas, ser eu próprio, será que me vais aceitar assim?

Porque tudo o que tento perceber sobre mim resulta em alguma pergunta, serei eu um ser incompleto, à procura do teu amor..

Como posso eu sentir tanto carinho, tanto amor, por uma pessoa que nunca vi, que nunca toquei, que somente ouvi a voz, todo o resto, não passa de sonhos, de pensamentos..

Pensamentos esses que me controlam 24 horas por dia, que me conseguem tirar os pés da Terra colocar-me , sei lá eu onde …

Será que algum dia terei eu coragem de te dizer isto tudo que me vem ao pensamento, e que teço estas frases, que por muito desajeitadas, vão-me escorregando pensando em ti.

Não sei que te escrever mais .. Simplesmente um dia vou tentar ter coragem para te dizer isto tudo…

PORAnónimoTS
Partilhar é cuidar!