Não sabes dar valor a tudo o que fiz por ti!

Engraçado como consegues fugir de quem fez algo por ti, de quem te ama verdadeiramente e com tudo o que tem, de quem te deseja de corpo e alma, de quem se preocupa contigo, de quem daria tudo para cuidar de ti, de quem daria a volta ao mundo ao teu lado ou apenas para te encontrar, de quem , desculpa mas queres continue a mencionar tudo aquilo que já sabes ?

Talvez fujas, porque não estás habituado a alguém como eu, a alguém que dê tanto de si para ti, e acabas por te iludir e ir para os braços de outras achando que estas o façam também. E eu ? Mantenho-me onde estou, sem saber se deva insistir ou simplesmente desistir, sinceramente, acabo por querer insistir e desistir mil e uma vez por cada 24 horas por dia.

Mas bem, já te colocaste no meu lugar? Já foste ignorado tantas as quantas vezes já fizeste? Já te responderam dias e dias depois, ou até, meses ? Ou nunca passaste por isso e então nem imaginas o sofrimento que causa ou então já te o fizeram e agora queres fazer o mesmo, mas já pensaste se estás a fazer à pessoa que merece essa tua atitude ?

Nada do que fiz por ti, é com a intenção de exigir algo, fiz porque quis, fiz porque mais uma vez refiro, que te amo, apenas acho que merecia pelo menos sinceridade, merecia um pouco de atenção. Não te peço diretamente atenção, apenas peço-te que haja uma conversa que se diga o que cada um sente e assim, se decida o que fazer.

Recordo cada palavra, chamada, momento, todos os dias.. E tu ? Lembraste de mim por uma vez que seja por cada 24 horas ?

Impressionante como só dás atenção a essas que apenas te desejam , e esqueceste quem te ama e demonstra. Atualmente, posso já não demonstrar todos os dias, não é por falta de vontade, é sim por amor próprio, por estar cansada de ser ignorada, por estar cansada de fazer figura de otária, porque sim, sinto que o faço. Achas que é fácil ? Não, não é! Mas que me recorde, nunca ouvi ninguém dizer que a vida é fácil, que o amor é fácil.

Deixa-me admitir que já me questionei o porque de termos a capacidade de amar quem nos faz sofrer, e cheguei à conclusão que pelo menos no meu caso, é pelo facto do amor que sinto por ti ser tão grande e verdadeiro, que acaba por iludir novamente e dar esperanças que ainda venha a resultar.

Já alguém te magoou tanto, que te faz já não dar valor a quem faz tudo por ti, é isso? Deixemos de rodeios e falemos de relações passadas, deixa-me tentar entender o porquê das tuas atitudes, se estas tiverem motivo. Fala comigo, estou aqui para te ouvir e para te demonstrar que nem todas as pessoas são iguais. Sim, ainda vivo iludida que exista algum motivo para a tua falta de valor para comigo, talvez seja a esperança de um futuro juntos a falar.

Sabes que mais ? Aprende dar valor a quem realmente merece porque um dia poderás voltar a olhar para o passado e ser tarde demais. Porque atualmente eu ainda aqui estou à tua espera, com toda a insegurança, com todos os receios, com tudo o que sinto que acabo por ser, amanhã deverei de estar, mas tudo o que não é valorizado e recíproco, acaba por ir, e tu poderás acabar por me perder. E aí meu querido ? Poderá ser tarde demais.


PELA WEB

Loading...