Não quero que voltes!! Não te incomodes mais comigo, eu estou nem aí

"Caramba, não poderia ser de outra forma!! Sempre disse que uma mulher independente não tem motivos para prender um homem, simplesmente transmite-lhe motivos para que ele nunca mais a queira largar!"

Agora que os nossos sonhos estão desfeitos e todas as promessas foram quebradas…Agora que já não resta mais nenhum pedaço de ti em mim, digo-te que lamento. Lamento por ter acreditado e lamento acima de tudo por ter tentado. Lamento-me por não ter ficado como estava, adorava ver-te rastejar na lama e a esfolar os joelhos! Mas apaixonei-me, tocavas-me no cabelo como se fosse de vidro, suave, suave…tão suavemente! Era a tua boneca de porcelana.

Sem embargo, surge sempre o dia, o dia em que arrisquei e toquei-te também. Eras giro mas que mais terias? O meu coração disparou e soube que não eras só mais um rosto bonito, reparei que eras igualmente feito de cristal, não queria nada partir-te.

Os sinais foram surgindo…Eu não os quis ver e desviava o olhar, tão louco este coração saltitante! Louco, mas não cego. Abriu os olhos… e talvez tenha proferido a palavra mais difícil…Adeus! Não era Saudade, era mesmo adeus, não quero mais, obrigada e desculpa, lamento mesmo ter tentado.

Lamento ter feito dos teus dias únicos, lamento não ter sido suficiente para ser a única. Lamento, mais o desgaste que me deste, a ilusão que serias o tal para sempre.

Todavia, despertei… E nesse momento senti que era hora de sair da cama, não necessariamente porque os parcos tímidos raios de sol faziam-me cócegas na cara, mas porque sabia que tinha de acordar. Afinal, eu tinha crescido demasiado forte para voltar a cair, para voltar a adormecer nos seus braços!

Caramba, não poderia ser de outra forma!! Sempre disse que uma mulher independente não tem motivos para prender um homem, simplesmente transmite-lhe motivos para que ele nunca mais a queira largar!

Sopa de Letras


PELA WEB

Loading...