Não precisas de estar bonita todos os dias!

Não precisas de estar bonita todos os dias! Não precisas de um bom batom vermelho nem de rímel nas pestanas. Ele vai saber apreciar a tua beleza por entre borbulhas teimosas e olheiras profundas. Ele vai saber olhar para ti e perceber que és muito mais bela ao natural, porque afinal ele ama-te de todas as maneiras e feitios. Ama-te ao jeito dele. E ama-te de uma maneira tão simples e bonita que não precisas de mais nada.

Não precisas de estar bonita todos os dias, mas cuida de ti. Cuida do teu cabelo, do teu corpo, da tua alma. Cuida do teu eu, para que ele te possa amar bem ao seu jeito.

Não precisas de estar bonita todos os dias, mas põe o teu melhor vestido de vez em quando. Aproveita os elogios. Aceita as críticas. Mas, sobretudo, aprende com elas.

E acredita, ele vai saber amar-te sem qualquer restrição. Sem ilusões. Sem desilusões. Simples assim… Bem ao seu jeito. E lembra-te que não precisas de estar bonita todos os dias!

Por isso, ama-te para que ele te possa amar também. Ama-te com todos os defeitos que tens. Ama as tuas falhas para que possas crescer com elas. Ama os teus medos para que os passes a ver com outros olhos. Ama não só aquilo que te parece bonito, mas também aquilo que nem sempre o é… Ama tudo o que te faça sentir mulher e nunca menos do que isso. Ama de coração aqueles que, apesar de tudo, ficam. Mas que ficam mesmo, que perduram, que insistem! Aqueles que estão em todo o lado a mostrar-te o quanto és bonita!

E não precisas de estar bonita todos os dias porque, no final de contas, já o és!