Não precisaria de nada além de ti!

Eu não esperaria um história romântica como as dos filmes, não precisaria que estivesses comigo a toda a hora, nem que me dissesses um “amo-te” em cada momento. Não precisaria que me desses a mão em frente aos teus amigos, ou que os deixasses de parte para estares comigo.

Não quereria que me beijasses ou agarrasses só porque alguém estaria a olhar para nós. Não seria necessário teres ciúmes, pois saberias que não te iria deixar. Não valeria a pena publicar a nossa relação numa rede social e quando não estivéssemos juntos, não seria preciso estarmos sempre com mensagens de um lado para o outro. Fica sabendo que não me importaria de estar contigo e o teu grupo de amigos, que adoraria jogar contigo os teus famosos jogos, que te respeitaria quando tivesses de mau humor ou sem paciência. Que não iria partilhar com ninguém nenhum dos teus segredos, que poderias falar de qualquer coisa, que além de namorada me visses como amiga, e agisses de forma simples, que não implicaria com as escolhas que fizesses, ou com os erros que cometesses.

Que estaria sempre do teu lado e que te ajudaria sempre. Que brincasses comigo, me dissesses piadas, que tivéssemos brincadeiras parvas, e no meio de tanta coisa, não queria uma relação forçada. E fica sabendo, que bastaria olhar-te nos olhos e sorrires para me consular. Que não precisarias de dizer ” eu amo-te” para eu perceber.

PORAna Fernandes
Partilhar é cuidar!