Não percas demasiado tempo a fazer planos!!!

Seus planos nem sempre vão acabar da forma que você imaginou, porque sempre tem algo que faz com que tudo se vire do avesso. Posso dizer que seria um amor, uma decepção, uma mágoa, uma paixão.

Apenas um sentimento!

Aquele sentimento, seja ele qual for, mas que pode mudar sua vida, te dar consequências sobre suas decisões seja ela boa ou ruim. E são com essas consequências que aprendemos a nos levantar depois de uma queda e sorrir quando as coisas se tornam difíceis, a lutar pelo o que te faz bem e te ensina a valorizar o que tem!

Ninguém nunca disse que seria difícil você conquistar ‘aquilo’ e que seria tão fácil perder, pois a vida não vem com manual de instruções…

Eu tenho medo da perda, assim como crianças tem medo do escuro, mas aprendi que nem tudo que você quer te faz melhor, que às vezes aquela pessoa que está ao seu lado, tirando um sorriso teu, pode também tirar sua felicidade, mas tem outras que tem a capacidade de preencher todo aquele vazio que você sente, com o gesto mais simples, com um sentimento verdadeiro!

E é ai que você percebe que fazer planos não vale a pena, e o único jeito é entregar sua vida a Deus, porque ele sim, sabe o que é bom pra você, e é o único ser no mundo que nunca desejaria teu mal!

Ame mesmo que o mundo te ensine a odiar, e sorria acima de qualquer coisa que pretende te derrubar, a vida não é feita de planos..

A vida é feita de escolhas!

Cabe a você decidir a sua!


PELA WEB

Loading...