Não me deixes!!!

“Dizem que as melhores coisas acontecem quando menos se espera.”

A verdade é contigo essa frases faz sentido… Apareceste do nada mas do nada te tornaste tudo…

Obrigado por tudo ou por nada mas simplesmente obrigado por teres entrado na minha vida. Agora tudo faz sentido, cada coisa no seu lugar, cada situação no seu tempo. No outro dia dei por mim a olhar para ti enquanto estavas a “descansar os olhos “como tu dizes e pensava porque demoraste tanto a chegar?

Contigo é diferente pois tens paciência comigo, ambos sabemos que não sou fácil de lidar e o meu feitio também não ajuda mas gostas de mim desse jeito, só de saber que a tua presença vai estar junto de mim ou só de pensar que minha mão se vai cruzar com a tua no meio da rua sem vergonhas, me faz ter um sorriso verdadeiro sem fachada por trás.

Fazes-me sentir de uma maneira inexplicável, pareço aquelas crianças que ficam todas contentes por a mãe comprar um chupa-chupa e pensam que é a melhor coisa de sempre mas… a melhor coisa que eu tenho és tu e acredita que não pretendo abdicar dela sem razão ou sem lutar até ao fim… Basicamente eu não vou desistir de ti, gosto demasiado de ti para isso. Poscha não tens noção o quanto gosto de ti em tão pouco tempo :) apenas não me deixes pois és a paz na minha vida.

Admito que tenho medo de te perder por mais que nem queira pensar nessa possibilidade.

Quero que saibas que sim confio em ti por mais que penses que não confio pois isso, já faz parte da minha pessoa mas contigo já te disse que é diferente, confio quando olho para ti e estás a sorrir para mim, confio em ti quando me abraças e dizes que vai ficar tudo bem e que estás lá para mim por mais coisas que aconteçam, confio em ti quando me beijas, confio em ti quando me dás aqueles abraços mega fortes que quase me sufocas, confio em ti quando me pedes para encostar a minha cabeça no teu peito para sentires que estou ali e que não vou fugir. Eu sei que tens medo de te magoar mas comigo não necessitas de o ter prometo.Pois eu sei que o que tu já sofreste eu também já o sofri de certo modo.

Lembras-te quando me perguntas se eu era tudo o que necessitavas para ser feliz? Sim sou tudo o que precisas pois gosto de ti com as tuas maiores qualidades até mesmo com os teus maiores defeitos.

Eu nunca pensei que fosse conhecer alguém como tu, com o teu pensar, com o teu modo de agir, com esse teu jeito de lidar com as pessoas mas se queres que te diga melhor não poderia encontrar.

“Se por cada sorriso que eu desse, uma nova estrela nascesse então o nosso mundo virava galáxia.”

Só te peço uma coisa…Não me deixes!

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!