Não me arrependo de nada…

Não me arrependo de te amar mesmo sabendo que os teus sentimentos por mim não se encontram ao mesmo nível daqueles que tenho por ti, gostaria de dizer que não sofri e não continuo sofrendo por isso mas não seria verdade.

Não me arrependo das milhares de mensagens que trocamos pela noite dentro assim como das chamadas logo ao acordar para poder ouvir a tua linda voz sensual muitas vezes ainda em estado de sonolência.

Não me arrependo de não ter dormido horas suficientes só para aproveitar ao máximo aqueles vários momentos nossos que tivemos no carro a seguir ao trabalho ou às nossas saídas entre amigos, onde passamos horas a conversar e a demonstrar o nosso carinho mútuo antes de te deixar em casa.

Não me arrependo de não ter jantado na véspera daquela nossa noite especial só para organizar os últimos pormenores dessa noite.

Não me arrependo de, ao saber que terias de acordar antes das 7 para o teu primeiro dia do novo emprego, ter programado o meu despertador antes dessa hora para assim poder te enviar uma mensagem a desejar um bom dia e que o teu trabalho corresse bem, apesar não ter sido necessário o despertador tocar uma vez que eu já tinha acordado antes dessa hora a pensar em ti, como sempre.

Não me arrependo de todas as demonstrações e declarações de amor que fiz para ti porque todas elas expressaram o amor sincero que tenho por ti, só contigo é que percebi o verdadeiro significado da palavra Amor.

Não me arrependo de todos os momentos que passei contigo, são momentos em que queria que o tempo parasse e assim ficar uma eternidade ao teu lado porque és a minha mulher de sonho e o meu sonho de mulher.

Não me arrependo de continuar a amar-te mesmo que isso faça com que fique rasgado por dentro, puxado por dois sentimentos, o primeiro todo o amor que tenho por ti, mesmo passando muitos dias sem te ver ou falar contigo esse amor continua intacto e o segundo a saudade enorme que tenho de ti.

Se me perguntarem se me arrependo de alguma coisa… Não! Não me arrependo de nada…

PORL. V.
Partilhar é cuidar!