Não Mais…

O mundo parece tão bonito visto daqui de dentro, que por segundos esqueço o buraco negro que se situa no meu coração. Mas não é a melhor altura para desistir, até porque o ato de desistir é só para os fracos, e eu não me considero uma pessoa fraca. Este relógio nunca pareceu tão vivo e eu, sinto que uma parte de mim sobreviveu a toda esta confusão.

O tempo não para agora, está tudo num ritmo acelerado. Ritmo esse, que eu não consigo acompanhar, não mais… Talvez o jardim que tanto floreia a minha cabeça, nunca mais volte a despertar, e todas aquelas lindas flores murchem.

Eu preciso de um coração que caminhe por um lugar que não tenha pedras que me façam cair, preciso de um coração limpo como a água e leve como uma pena…

Estou tão cansada de estar aqui, e de viver num mundo tão irreal, como se toda a sanidade fosse tirada de mim de um momento para o outro. O que antes era amor, agora é terror… A tua presença ainda permanece aqui, o teu rosto assombra os meus únicos sonhos agradáveis e isto não me deixa em paz, não mais…

PORGood Side
Partilhar é cuidar!