Não Há Perfeição No Amor!!!

Não existem relações perfeitas, e precisamos definitivamente conformar-nos com isso.
Assim como ninguém é perfeito, mas quando amamos a perfeição fica à parte, o importante é tentar dar o seu melhor para que tudo funcione.

Relações são complexas e de perfeitas não tem nada. É só isso.

Somos diferentes e estamos em desacordo, talvez por essa razão nos encaixemos tão bem, talvez por essa razão chame-mos o outro de cara-metade porque as diferenças não fazem nada, além de nos aproximarem, sim. As diferenças completam-nos.
E só porque hoje o céu está cinza não quer dizer que uma hora dessas o sol não vai surgir timidamente entre as nuvens.

Relações são assim.
Haverá dias maus e dias bons. Haverá momentos em que teremos vontade de desistir de tudo. Haverá momentos em que atiraremos palavras um ao outro como pedras e irá cada um para o seu lado, sozinho.

Mas também haverá momentos em que vamos parar, reflectir e sentir falta dos defeitos e dos erros do outro.

Seremos orgulhosos na maioria das vezes, mas daremos o braço a torcer e vamos lutar pelo amor.

Vamos agarrar com unhas e dentes a nossa cara-metade, e não vamos permitir que ninguém se atreva a chegar-lhe perto, porque é disso que se faz o amor: Carinho, proteção, amizade, atenção, é um dar sem esperar receber, é uma luta constante até ao fim.

Se hoje o dia foi chuvoso, podemos pintar um arco-íris no céu, porque quando duas pessoas se amam verdadeiramente, não importa o que aconteça, elas sempre arranjarão um jeito de ficarem juntas. E eu sei que nós encontraremos a nossa estrada de volta um para o outro.

Não há perfeição no amor, e se houver, não é amor!