Não encontro nada que seja parecido com você!

Olho ao meu redor e não encontro nada que seja parecido com você. Te ver e não poder te ter, é como sonhar e não poder realizar. Em um dia te querer mais de milhões já não é mais novidade. Sonhar acordada em como seria se você tivesse ao meu lado já virou rotina na minha vida. Vida essa que sem você fica um vazio. Vazio esse que nenhum outro alguém consegue preencher.

Eu te quero, de um jeito ou de outro e não consigo mais esconder esse desejo. Nego todo o meu sentimento, para todos, mas não consigo convencer a meu eu de que tudo que sinto acabou. Pena que o meu medo fala mais alto, e prefiro esconder, do que quebrar o coração mais uma vez. Chances para você não faltou, pena que você as desperdiçou.

Novamente você me diz que vai ser diferente, mas que diferença terá nisso? Será que esse “diferente” será apenas mais uma das chances que irei te dar para tu fazer igual fizestes diversas outras vezes? É difícil, é complicado, mas arriscar de novo é o que eu não posso mais. Amor próprio em alguns casos, vale mais que um coração quebrado em pedaços.

PORJoana Maria
Partilhar é cuidar!