Não digas que ninguém te quer!!!

Olá. Eu… Não sei bem por onde começar. Mas… Eu acho que devo começar com isto…

Tu sentas-te aqui e dizes-me que ninguém te quer… mas eu não percebo porque dizes isso. Eu não sei quando é que eu passei a ser ninguém. Quer dizer… Aos meus olhos sou alguém, aos meus olhos eu sou alguém importante e a minha opinião interessa. Sou bastante estúpida. Mas definitivamente que sou alguém.

Então quando me dizes que ninguém te quer… magoa. Porque… eu não sei como consegues dizer isso quando há alguém a lutar por ti todos os dias, mesmo à tua frente, porque se importa contigo. Então se não me consegues ouvir quando eu te digo que tu importas, talvez agora me ouças.

Eu SOU alguém então NÃO digas que ninguém te quer, porque eu quero-te e luto por ti todos os dias! Eu penso em ti todos os dias, eu pergunto-me como estarás porque eu não posso estar lá contigo a toda a hora! Mas isso não significa que eu não seja alguém! Porque eu importo-me!

E sabes a pessoa que diz que ninguém quer saber dela é normalmente a mesma que tem mais pessoas a importarem-se com ela. Essa é a pessoa por quem tenho lutado, a pessoa que diz que ninguém quer saber dela quando alguém o faz. E sabes eu estou bem com isso. Mas há uma linha que quando ultrapassas… tu sabes… isso magoa mesmo.

Tu disseste-me que ninguém te quer. Ok já percebemos. Mas depois tens a lata de me dizer que não existe amor ou felicidade. Aí mesmo, eu sei que isso é mentira, porque eu conheço a felicidade, eu conheço o amor! Tu também conheces, mas estás demasiado cego para o ver!

Tu sabes que eu sorriu todos os dias, e se me conheces bem vais achar isso hipócrita da minha parte mas eu sorriu todos os dias porque encontro sempre algo que me faça feliz! E sabes porquê? Porque eu reconheço a felicidade, mas algo aconteceu pelo meio que tu já não consegues acreditar nela.

Tu dizes que é mentira como os contos de fadas. Contos de fadas não são mentira. Eles são feitos para te inspirar. Tu olhas para esta personagem e vê-la a passar por situações que parecem impossíveis. Nenhum humano seria alguma vez capaz de passar por isso. Mas tu vê-los a passar por isto e vê-los a manter a cabeça erguida e mesmo quando caiem eles levantam-se logo! E depois vês o final. E há bom naquilo que eles acabaram de passar.

E é suposto te dizer que há momentos daqueles que acontecem. E não importa quem sejas tu vais ter um bom momento na tua vida! Não me digas que não há finais felizes, porque tu não és Deus, tu não consegues ler o final da tua história.

É melhor que abras os olhos! Se não consegues ver que existe alguém que está disposta a fazer qualquer coisa por ti e que se importam contigo e que querem que sejas feliz então eu.. eu não sei.. Porque existem finais felizes! E existe amor, porque eu já vi e já senti. E parte do amor é dor! Porque se sentires dor tu vais saber quando estiveres feliz, vais saber quando estiveres apaixonado. Tu SABES! Por isso não digas que ninguém te quer, porque se não é isso que vais ter.

POR-C.A
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...