(…) não desiste da nossa história, a nossa hora é agora!

Queria te escrever tantas coisas, mais são tão vagas as palavras que consigo colocar aqui. Só queria que soubesse que apesar dos pesares eu ainda acredito na gente!

Sei que é complicado as vezes, que somos duas pessoas completamente diferentes, mais pensa pelo lado bom nenhum quebra-cabeça se completa com peças iguais. Somos duas pessoas difíceis de lidar, mais não somos impossíveis quando a gente briga da vontade de ir embora, e deixar tudo para trás, mais quanto estamos bem é tudo tão perfeito, tudo tão único.

Não quero desistir de você e nem que você desista de mim, pelo contrário quero que se lembre de todas as nossas promessas nos momentos felizes, lembra? Que prometemos não nos abandonar, e que independente de qualquer coisa você estaria comigo e eu estaria contigo? Pois é!!

Eu só espero que nossa história não termine aqui, que no final possamos rir de tudo isso talvez em nossa casa em um dia chuvoso assistindo um filme e comendo pipoca ou em alguma viagem em família visitando algum desses lugares que nos deixe extremamente felizes.

A gente sabe que não é fácil, mais ninguém nos disse que seria, tudo que vem fácil, vai fácil e eu não quero que você se vá! Só te peço um pouco de paciência e desejo que você fique, fique agora, fique hoje, fique amanhã, fique por um ou dois meses e se quiser por uns 70 anos, mais fique.

Não deixe que nossos caminhos sejam diferentes nem que nossas vidas se separem. Por favor não desiste da nossa história, a nossa hora é agora!

PORLuana Milato
Partilhar é cuidar!