Não deixes a nosso sentimento morrer assim…

Nesta mensagem vou dizer-te as as ultimas coisas que sinto que deva dizer para seguir em frente descansada. Vou dizer-te coisas que sinto à muito e que nunca contei.

É capaz de ser um pouco grande mas o que sinto não tem tamanho pois já ultrapassou as barreiras do gostar. Sei que não se deve mexer no passado e nas memórias nele guardadas mas há muita coisa que não te disse porque tinha medo de te perder ou de perder o meu encanto aos teus olhos. O que sentia, sim sentia pois nesta altura não sei o que sinto só sei que estou muito magoada contigo… era tão forte que ultrapassava todas as barreiras do gostar muito. Jurei que não iria chorar por mais ninguém mas isso foi o mais fácil de quebrar e voltei a jurar que não choraria mais por tua causa.

Estou farta que tu sejas cobarde, que te faças de vitima e que só penses em ti. Estás a fazer-me coisas que nunca pensei que fosses capaz de fazer. Choro de ódio juntamente com a saudade de te ter junto a mim a criar sorrisos e cumplicidade.Tenho saudades do meu melhor amigo, do meu namorado… Achei que desta vez era diferente achei que tinha encontrado um amor para a vida e não para meia dúzia de meses. Para que é que as tuas atitudes mostram uma coisa se tu dizes outra?? Isso não me ajuda em nada só faz com que isso só atrase a despedida do meu coração ao teu ser humano.

Estou, neste momento, a deixar cair os meus muros e estou a ser bastante transparente. Morro de saudades tuas mas o problema é que estou com ódio de ti. Se é para eu me afastar pára de dizer que gostas muito de mim e que tens saudades pois se, realmente isso for verdade, prova-o e não deixes a nosso sentimento morrer assim.

Gostava de conseguir voltar a fazer um sorriso na tua cara e que tu voltasses a fazer o mesmo.


PELA WEB

Loading...