EU NÃO SOU AQUELE CARA…

Porque eu não sou aquele cara que você vai encontrar na noitada, numa fila de balada, de camisa social e mandando foto no snapchat. É que eu ainda não consegui ganhar dinheiro escrevendo pra gastar tanto numa noite e ando de chinelo até com um temporal lá fora. E eu também não quero ter que gritar no seu ouvido pra você me escutar e já tenho uma lista cheia de música boa no celular.

Porque eu não sou aquele cara que vai te mandar declarações numa rede social com aqueles 1.2, 1.5, 2.3 de meses ou anos de namoro. Você vai estar em muitas das minhas palavras rabiscadas, mas ninguém precisa saber. E, além do mais, pode durar uma noite ou mil e uma, que eu não vou me preocupar em contar. Números me deixam confuso.

Porque eu não sou aquele cara que vai te encher de surpresas, aparecer com todas aquelas rosas roubadas do Cazuza no seu aniversário, batizar uma ilha com o seu nome e nem te dar um cachorro que cabe na palma da mão. Eu posso chegar em casa quinze minutos mais cedo com uma pizza de margherita ou arriscar uma receita nova no próximo jantar – só não me culpe se precisar ir ao banheiro depois -, te levar pra praia do Cedro numa quarta qualquer.

Porque eu não sou aquele cara que tem o carro do ano, preto e que não precisa trocar a marcha, a carteira cheia e que vai naquele restaurante que até a conta vem com sal. É que a minha prova de direção não tá nem marcada, eu fico feliz quando acho algum trocado no bolso e eu sou mais do hambúrguer com bastante molho tártaro e uma porção e meia de batata frita.

Porque eu sou aquele cara que fala bobagem e também faz reflexão, que faz piada quando ninguém ri, que quer sair pelo mundo, mesmo se perdendo na próxima esquina, que perde a hora, a tampa do requeijão, da coca – e é por isso que ela tá sempre com gosto de xarope -, que discute com a vida, a televisão e com qualquer um às segundas-feiras, que vive procurando um atalho, mesmo não sabendo qual rota seguir.

Porque eu sou aquele cara que não vai tá sempre com um sorrisão no rosto, mas que vai tá sempre querendo causar um.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...