Namorado Terminou Namoro Quando A Viu Sem Maquilhagem, Mas A Reacção Dela Tornou-a Num Exemplo!!


Psoríase é uma doença de pele que provoca manchas avermelhadas, pruriginosas e escamosas, podendo cobrir todo o corpo, sendo por isso muitas vezes a causa de uma baixa auto-estima ou até mesmo, depressão!

Apesar de não ter cura, existem vários tratamentos que podem suavizar os sintomas, no entanto, o seu resultado é apenas temporário! Daí que muitas mulheres que sofrem desta doença utilizarem a maquilhagem para “camuflar” o aspecto da sua pele, como é o caso de Sophia Ridlington, uma jovem britânica de 22 anos.

A sua paixão por maquilhagem cresceu de tal forma que Sophia acabou por começar a trabalhar na área e tornar-se uma verdadeira maquilhadora profissional. No entanto, por muito bem que conseguisse disfarçar a sua doença, o que tanto receava acabou por acontecer e o seu namorado finalmente a viu sem maquilhagem!

Sem dó nem piedade, o jovem terminou de imediato a relação, demonstrando que o seu sentimento por Sophia não passava da sua aparência, pelos vistos!

Por muito que lhe tivesse custado, a partir desse momento, Sophia decidiu que nunca mais iria deixar alguém defini-la pela sua aparência, deixando de ter receio de aparecer em público sem maquilhagem!

Neste momento, Sophia trabalha num café como barista e começou o seu próprio negócio de beleza e maquiagem, tendo mais auto-confiança do que nunca demonstrada pelas fotos que publica na sua página do facebook onde aparece com e sem maquilhagem com a intenção de inspirar mais pessoas que sofram da mesma doença a não terem vergonha de quem são!

Como costumam dizer: “há males que vêm por bem!” 😃

 Vê também: Aviso!!! Nunca Mais Vais Ver A Maquilhagem Da Mesma Forma!

RECOMENDAMOS