Namora Com Um Homem Que Tenha Medo De Te Perder!

“Eu sei que te sentes atraída pelos homens que são confiantes.

Não é uma coisa má. Honestamente, é bom que um dos factores mais importantes que determina a tua atracção por alguém seja o facto de ser um ser humano auto confiante. Talvez tenham passado anos em que não te sentisses confiante em ti mesma, e acabaste por procurar algo para compensar o que achavas que faltava. Talvez sejas uma pessoa incrivelmente confiante em ti mesma e sentes que precisas de alguém que corresponda a esse mesmo nível. De qualquer maneira, estás a começar a notar um padrão nos homens com quem já namoraste / tenhas sentido atraída; todos eles tinham valores sólidos de confiança que corriam nas suas veias.

Tu sabes, eu acho que às vezes dizemos que a confiança é fundamental. Mas e se não for?
E se em vez de namorares um homem confiante, andasses com alguém que ficasse nervoso ao pé de ti?

Eu sei, soa estranho à primeira vista, porque não faz muito sentido. Para quê namorar uma pilha de nervos quando poderias namorar um homem que está confiante em si mesmo?

Se um homem está seguro de si, é uma coisa boa. No entanto, muitas vezes, podemos confundir confiança com arrogância. E às vezes demoramos muito tempo a identificá-los. Eles aproximam-se de ti e olham nos teus olhos e dizem todas as coisas certas que fazem com que te derretas numa poça, e tu sabes, ele faz-te sentir linda não é? É bom ter alguém que se dirija a ti e te diga coisas de um modo tão directo. No entanto, em seguida, vem a arrogância, esta cadeia de linhas de “flirt” que atirou na tua direcção é algo que veio tão incrivelmente fácil para ele.
Deixa-me dizer-te, quando alguém gosta de ti, então fica um pouco nervoso na tua presença.

Mesmo as pessoas que são auto-confiantes sentem o nervosismo e as borboletas quando vêem a pessoa que eles gostam. Há sempre a esperança de impressionar, a intenção de tentar e dizer as coisas certas, tentando não enrolar a língua. Nós todos ficamos um pouco loucos quando se trata de amar e gostar e tudo mais; o amor é uma emoção complicada que nem sempre nos deixa fazer o nosso caminho através de sorrisos e forros.

Então, talvez devesses sair com o homem que tropeça um pouco nas palavras quando fala contigo – não porque ele seja incompetente, mas porque ele quer dizer as coisas certas para se expressar e não quer estragar as coisas contigo. Sair com o homem que tenta fazer contacto visual contigo, e que consegue por alguns segundos, mas depois olha para baixo.

Não porque ele não pode olhar para ti, mas muito pelo contrário.

Quando um homem está a dizer tudo com facilidade, sem sequer piscar ou pensar duas vezes, ele só pode deixar-te na dúvida de quantas vezes ele ensaiou estas frases com outras meninas bonitas. Quando um homem faz contacto visual contigo e não pára, imaginas que o seu olhar intencional é apenas para te imaginar nua.
Honestamente, deverias sair com o homem que age como se tivesse algo a perder quando se trata da tua pessoa.

Que, enquanto ele é seguro sobre os teus sentimentos por ele, ele também sabe que se ele decidir começar a tratar-te menos do que o que tu mereces, então ele sabe que ele corre o risco de te ires embora, e é a última coisa que ele quer. Ele não te vê como algo de hoje que ele pode facilmente substituir amanhã – ele realmente fica nervoso e ansioso com o pensamento de que já não estejas com ele no dia seguinte.

Vê também: Descobre Como Anda A Tua Auto-estima!!

Então, talvez você devesses sair com o homem que não tem medo de admitir que o deixas nervoso, porque querida, ele não te vai deixar pela próxima menina bonita que aparecer. Ele vai agarrar-te, porque ele reconhece o que tem. E honestamente, isso é o que tu mereces. Alguém confiante o suficiente para segurar a coisa boa que encontrou, mas nervoso o suficiente para querer mantê-la todos os dias.

Porque tu mereces isso, querida. Honestamente, mereces.”

FONTEThought Catalog
Partilhar é cuidar!