Nada mais nos resta…

Foi bom enquanto durou, mas preciso aceitar que nada mais nos resta, já passou do ponto, não da, meu limite de sofrimento e lágrimas já passou faz muito, mas muito tempo. E hoje vejo que você não foi apenas mais uma paixãozinha que todos temos, eu te amei, eu te amo, mas tenho que aprender a te amar de outra forma, te ver com outros olhos, te deixar no passado e lembrar das coisas boas que me fez, afinal te esquecer seria impossível.

Eu sei, não vai ser fácil, mas quem disse que seria? Não tenho outra opção, você se tornou quem você disse que nunca seria, esqueceu as promessas que fez, me magoou, me enganou, me marcou e depois foi embora! Eu sofri, eu chorei, eu fiquei sem acreditar que aquela pessoa que sempre demonstrou amor por mim sempre me enganou.

Dizia que gostava de mim e que era comigo que queria ficar. Você pode ser ator sabia? Atua muito bem! E da nossa música, lembra? Pois eu lembro muito bem viu, sempre que toca tenho que segurar as lágrimas. Ah falando em lágrimas, lembra de quando cantou pra mim dizendo que iria secar toda lágrima que caísse? Então, cade você? Estou te esperando pra secar as lágrimas que você fez cair. Meu travesseiro já não aguenta mais tomar banho de lágrimas todas as noites, nunca sofri tanto por alguém, nunca chorei só de pensar em não ter mais alguém em minha vida.

Hoje eu acordei no meio da noite pensando em ti, lembranças vieram em minha mente e as lágrimas caíram mais uma vez, lembrei que não vou mais te abraçar, te beijar, ouvir tua voz e nem sentir teu cheiro, e chorei, chorei no meio da noite em meu quarto.

Não esta sendo nada fácil, pessoas me vêem sorrindo mas nem imaginam o que se passa aqui dentro, é como se faltasse algo muito importante, que pensei que teria pra sempre, mas nao passou de um lindo e doloroso sonho.

PORDaianne B.
Partilhar é cuidar!