Mulheres sempre querem mais!

Sabe, eu não demonstro, mas não gosto nenhum pouco dessa nossa indefinição. Parece incerteza. Parece insegurança. Mas, a verdade, é que quase nenhuma mulher gosta desse rolo não especificado.

Tudo bem se os dois estão se pegando e não pretendem avançar. Tudo bem se existe somente o fogo do corpo a corpo. O problema é quando o amor entra em cena. O problema é quando esse “lance” não satisfaz mais. o problema é quando perguntam o que existe entre vocês dois e você não sabe responder.

Ou quando só um dos dois quer ter algo mais sério. E, apesar de serem amadas sendo ficantes ou peguetes, mulheres sempre querem mais. Mulheres gostam de dar nomes aos bois. Mulheres, quando amam, querem dizer que estão namorando, e não pegando.

Mulheres querem ser chamadas daquilo que as compete! E, muitas vezes, não falam sobre isso com a outra pessoa, até porque, não seriam compreendidas. Toda essa sede por definição pode parecer bobagem, mas não é. Afinal, queremos saber o que temos, o que somos. Mas e você, tem um namorado? Um rolo? É peguete ou é noiva?


PELA WEB

Loading...