Mulheres Indomáveis!

Um brinde a nós! “Nós”, mulheres indomáveis!

E vocês perguntam-me, “Mas que raio quer ela dizer com mulheres indomáveis?”

Mulheres indomáveis são aquelas mulheres que nasceram para dominar o mundo, aquelas que são independentes em tudo e donas de si mesmas. Aquelas que não se limitam a ficar em casa a lavar a roupa interior do marido e que de forma alguma se rebaixam ou acatam ordens de um homem.

Vivemos num mundo onde a possibilidade de existir mulheres indomáveis é enorme, mas a preguiça fala mais alto e apesar da ideia, de não depender de nenhum homem e poder ser dona do seu nariz, ser boa, nunca existe tempo para bater de frente com a vida e provar que lutando e se esforçando tudo se consegue. Parece que a ideia de depender e de se submeter a um homem é tão boa como a de independente.

No entanto, as poucas mulheres que se podem considerar “indomáveis”, batem o pé e viram o mundo ao contrário, mostram que são tudo menos o sexo frágil. Estas mulheres são de luta, são mulheres com garra, sem medo de meter mãos ao trabalho. E ao contrário do que a sociedade pensa, não é por uma mulher ser independente que não dá uma boa mulher.

Lamento, que a sociedade onde vivemos, profundamente retrógrada, pense que a mulher tem que ser como antigamente para ser uma boa esposa, acatar tudo o que o marido diz, viver para a casa e para os filhos e limitar-se a ser politicamente correta! A sociedade que me perdoe, mas eu sou mulher, e a o que é politicamente correto, a mim não me interessa! O politicamente correto que se dane! Eu sou mulher de sangue quente e de resposta na ponta da língua!

Por isso digo e repito, o mundo precisa é de mulheres indomáveis! Mulheres que tanto fazem as lidas da casa como trabalham, que cozinham e que trocam as lâmpadas, que tanto arranjam o cabelo como sujam as mãos de óleo. Que tanto fazem as vontades aos homens como os metem na linha em segundos!

Um brinde às mulheres indomáveis!
Um brinde às mulheres, mas com “M” grande!

PORFull Moon
FONTEFull Moon
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...