Mulher Vinga-se De Forma Genial De Três Homens Que A Estavam A Assediar!!

Courtney Greatrex, uma mulher londrina de 22 anos, ia a caminhar para o metro às 07h30 da manhã quando começou a ouvir três homens a gritarem para ela de uma carrinha branca.

Desde gritarem todo o tipo de obscenidades, a buzinarem e rirem dela o tempo todo, estes homens foram capazes de tudo enquanto a seguiam com o seu veículo, deixando-a inconfortável e até em lágrimas.

Mesmo após Courtney lhes ter pedido para pararem ao dizer que o que eles estavam a fazer era assédio, eles continuaram com os insultos e a rirem-se.

Ao se aperceber que eles não iam parar, Courtney decidiu tirar uma fotografia à carrinha mesmo com eles a esconderem os rostos, e foi aí que ela notou que a carrinha pertencia a uma empresa de telhados chamada “Aqua Roofing” e decidiu por isso dar-lhes uma lição!

Além de publicar a fotografia na sua conta do Facebook descrevendo a situação, Courtney decidiu ligar para a empresa e falar com o chefe dos três homens para lhe contar o que se tinha passado, no qual ele a atendeu muito bem e garantiu que ia averiguar a questão.

Vê também: 9 Condutores Idiotas Que Tiveram Exactamente O Que Mereciam!!!

Mais tarde, o chefe dos três homens voltou a ligar-lhe para lhe informar que um dos homens tinha sido despedido e que iriam investigar os outros dois mais detalhadamente no dia seguinte, lamentando a situação.

FONTEDaily Mail
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...