Mulher Traída Manda Mensagem Espectacular À Amante!!!

Todos nós sabemos que as mulheres são tramadas, então uma mulher traída nem se fala!!

Esta mulher descobriu que o marido andava a traí-la, após ter visto algumas marcas no seu pescoço e decidiu escrever uma mensagem à amante.

Deixamos-te aqui, por partes, a versão original em inglês, seguida da tradução em português para quem não sabe inglês 😉

f6b6ca7c-fe77-4819-9d41-a0e4fbc300b5_tablet

“OBRIGADA Jennifer

Por teres deixado marcas de dentadas no pescoço do meu marido a noite passada.

A sério, Obrigada! Não fazes ideia do pesadelo que me livraste a mim e aos meus filhos.

Como recompensa pelos teus serviços eu ofereço-te o meu marido. Deves aceitar o teu prémio. Aqui estão algumas regras.”

17a00067-ad93-445a-a53f-4db46ff0713e_tablet

“1. Vais ter de o apoiar financeiramente. Eu digo isto porque nós temos dois filhos em comum (mas tu já sabias isso) o que significa que ele vai ter de dar uma boa parte do seu ordenado para suportá-los da maneira que eles merecem. Relembro também que desde que ele me manteve em casa como dona de casa a tempo inteiro por uma boa parte destes 11 anos, ele também terá de me pagar uma pensão de alimentos. Por isso, esquece o dinheiro dele porque é meu!”

6de8446e-40b8-425d-9d52-0c2fd649ca50_tablet

“2. Vais ter de lhe fornecer um novo guarda-roupa. Pois, depois de ele sair do nosso (agora meu) duche esta manhã a pingar e nú, foi quando eu descobri os vossas “mordidelas de amor”. Foi precisamente no momento em que um buraco gigante apareceu na minha casa e devorou grande parte da roupa dele. Por isso, ele irá completamente nú (sorte a tua). A parte positiva é que podes vesti-lo como tu quiseres.”

Vê também: Carta De Um Ex-Marido Para A Sua Ex-Mulher (Óptima)!!

f9de34b5-d741-42dd-8a65-5a0edb7ef6de_tablet

“3. Vais ter de lhe dar um fim de semana de vez em quando. Este tempo vai ser para ele poder estar com os seus filhos. Depois de ele ter abertamente admitido (em frente a diversas pessoas) que tu és apenas uma “croma bêbada” que ele conheceu numa “casa de chuto”, serás banida destas visitas em prol da segurança das crianças. Só para que saibas, essa também será a razão pelo qual ele terá visitas limitadas (e talvez supervisionadas). Afinal, mas que raio é que ele fazia numa “casa de chuto” em primeiro lugar?”

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...