Mulher Traída Escreve Carta Aberta À Amante Do Marido No Craigslist!!

Após ter descoberto que o seu marido tinha vários perfis de encontros online e que a andava a trair, uma mulher decidiu escrever uma carta aberta no Craigslist de forma a tentar chegar à amante do marido.

A carta tem o título de “Para A Mulher Que Anda A Sair Com O Meu Marido” e começa assim:

“Provavelmente nem sabes que não estamos separados, e até eu ter descoberto o seu perfil de encontros online e ter viajado para tentar salvar o meu casamento, eu nem sabia que havia um problema…”

Ela até chega a enumerar as pistas que a levaram à descoberta:

“1. Deixaste a tua máscara de pestanas no seu carro antigo (ele comprou um novo no inicio de Setembro). Era um castanho brilhante da Covergirl.

2. Também deixaste um sutiã. O teu tamanho é o 36B. O meu é 34C. O sutiã tresandava a BO.

3. A tua mala de roupa: ele tentou evitar que eu deitasse fora alguma roupa de mulher e criança que encontrei numa mala na garagem, afirmando que pertencia ao sobrinho do nosso querido amigo M (havia alguma roupa de rapaz, alguma de menina, e de mulher…já agora, bom gosto nas camisolas. Eu gosto de Ralph Lauren também, mas tu pareces ser um pouco maior do que eu…) tendo parado de falar quando eu o relembrei de que o sobrinho do M já tinha crescido, sendo impossível que as roupas lhe servissem.

4. Recentemente ele emagreceu, parou de beber (foram 15 anos de puro inferno para mim e para as crianças), comprou uma carrinha nova para ele (sem me consultar/perguntar).”

E começa a fazer as suas previsões e dar alguns conselhos:

“Se ele te tiver dito que acordámos em ter uma relação aberta, essa foi a pergunta que ele fez na noite anterior a eu me ter vindo embora e eu respondi-lhe um grande NÃO. Ele concordou dizendo que foi uma ideia estúpida que lhe veio à cabeça no momento…

… e sabes uma coisa? A casa grande e a propriedade que vês, a sua carrinha nova, e as suas ferramentas novas?***EU SOU DONA DE METADE DE ISSO TUDO***

Por isso não vais viver na minha bonita casa, vamos vendê-la. E ele pode não te ter falado do meu empréstimo da faculdade… também vamos dividi-lo. Por isso adivinha o que tu tens?

Tu, minha querida, és a mais recente e orgulhosa companheira de um homem de meia-idade que sempre saltou de trabalho em trabalho a sua vida inteira. Ele até é bastante inteligente mas o seu corpo de 56 anos já não vai aguentar muito mais tempo, e ele não tem um conjunto vasto de habilidades.

A minha previsão é que ele se vai mudar para um apartamento pequeno que possa pagar (eu não acho que ele tenha pensado em todas estas consequências. Na sua mente ele deve ter pensado que eu simplesmente desaparecia, deixando-o contigo, com a casa, os aparelhos e os bens?)

Não te cases com ele. Se o fizeres, METADE DAS TUAS COISAS SÃO DELE! Ele vai usar-te, ele é um egoísta, é um consumidor compulsivo, e é muito provável que ele volte a fazer o mesmo… A família dele vai odiar-te (eles são estranhos, vais ver), e ele tem tendência em fazer coisas realmente muito estúpidas.

Vê também: Mulher Traída Manda Mensagem Espectacular À Amante!!!

Se fores de facto uma boa pessoa, que tem sido enganada, fica a saber que ele tem sido muito bom a mentir. Ele é muito divertido. Cozinha muito bem, e sabe conversar…E não é solteiro. Ele só está a tentar levar-te para a cama. Ou pior. Ele está a cortejar-te de forma a que sejas a próxima mulher dele, pois ele sabe que o divórcio vai deixá-lo muito, mas mesmo muito mau financeiramente. E tu minha querida estás a vê-lo como um bote salva-vidas. Livra-te enquanto podes.”

Ao menos esta não pode dizer que não foi avisada!!

Partilhar é cuidar!