Mulher Sobreviveu Ao Ataque De Boston Casa Com Bombeiro Que A Salvou!!


O dia 15 de Abril de 2013 ficou marcado para todos os americanos como um dos piores dias da história dos Estados Unidos da América depois de Boston ter sofrido um atentado bombista que matou três pessoas e feriu outras 264 durante a Maratona de Boston, a mais famosa e tradicional corrida de longa distância realizada anualmente em todo o mundo.

Roseann Sdoia, uma mulher de 48 anos, foi uma das vitimas que, mesmo sendo uma mera espectadora junta à linha de chegada, acabou por perder a sua perna direita depois de ter sido atingida quando as bombas de pressão explodiram.

Salva pelo bombeiro Mike Materia que, além de a ter resgatado ainda permaneceu junto da mesma para se certificar de que ficaria bem, acabou por se apaixonar pela sua bondade e persistência, uma vez que este não descansou enquanto não conseguiu um encontro com Roseann, tendo a sua mãe como aliada.

Depois de três anos de namoro, Mike finalmente pediu Roseann em casamento em Janeiro deste ano ao colocar o pedido na coleira do cão de ambos, Sal, e planeiam realizar a cerimónia em Outubro ou Novembro.

Uma prova de que mesmo nos piores momentos da nossa vida, podemos encontrar alguém que nos dê um motivo para querermos viver!

Vê também: O Que Acontece Nos Nossos Corpos Quando Estamos Apaixonados!!

Partilhar é cuidar!