Mulher Responde A Vizinha Homofóbica Com 10.000 Luzes De Natal Coloridas!!


Lexi Magnusson é uma mulher que vive com o seu marido e os seus quatros filhos em Washington, EUA e recentemente “recebeu” uma nova família na sua rua.

No entanto, rapidamente se apercebeu que possivelmente não se iriam dar muito bem quando a nova vizinha lhe disse o motivo de terem saído de Oregon.

Tal como Magnusson explicou na sua página do Facebook: “a nossa nova vizinha disse-nos que ela mudou a sua família para aqui porque os seus filhos estavam muito expostos aos “gays e transexuais”em Oregon.”. Segundo ela, a vizinha ainda disse que estava farta de ver as pessoas a fazerem disso o “normal”.”

Vê também: Ela Ficou Furiosa Quando Um Rapaz Lhe Respondeu Isto... E A Resposta Dela Foi Lida Por Milhões!!

Apesar de ter ficado revoltada com o que a sua vizinha disse, Magnusson achou que a melhor vingança não seria dar-lhe um murro ou partir para a violência, mas sim optar por algo mais passivo – 10.000 luzes de natal a simbolizarem a bandeira arco-íris que é utilizada para representar a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).

mulher-responde-a-vizinha-homofobica-com-10-000-luzes-de-natal-coloridas

Magnusson fez questão de manter todas as suas outras luzes de natal brancas para não haver erros sobre o que representam, e pelos vistos a sua vizinha percebeu a mensagem, tendo em conta que nunca mais lhe falou nem lhe acena quando passa de carro.

A sua publicação no Facebook tem mais de 20 mil gostos e já ultrapassou as 4 mil partilhas com toda a gente a apoiar a sua atitude!

FONTELexi Magnusson
Partilhar é cuidar!