Mulher que é mulher…?

“Mulher que é mulher se dá ao respeito” “Mulher precisa se valorizar”

Meu caro, você realmente não sabe o que é ser uma mulher, não basta ter respeito, valor, e não ser feliz e realizada com ela mesma, mulher que é mulher, vai, arrisca, faz o que tem vontade, não se receia pelos outros. Por que ela quer mais que um pequeno valor, ela quer perceber que ela é maravilhosa para ela mesma, não para você, ela vai além desse medíocre padrão que a sociedade coloca.

Cada um tem um gosto, um ponto fixo,  as pessoas gostam de você pelo o que você é, não precisa querer ser a santa só pra arranjar um namorado, não tô dizendo que precisa sair festar todo dia, mas não se intimide pela opinião dos outros, você precisa ser você, se apaixonar por você.

Sendo sincera, a vida é muito curta para ficar aguardando a pessoa “certa” nada é certo, tudo é suspeito. Quem gosta realmente de você, dá sinal de vida, e se não der deixa essa pessoa orgulhosa mergulhada na dúvida, sem saber se daria certo ou não, orgulhosos não te fazem bem. Enquanto você estiver nessa interminável agonia de tentar ser alguém para a sociedade, alguém específico que mostre que é nota 10, esperando noticias que nunca chegam, vão passar inúmeras oportunidades interessantes ao seu redor.

Eu sei menina, ninguém nunca será igual a quem você aguarda, mas que seja diferente mesmo, tenho certeza que vai ser melhor, pois será real. Não fique nessa necessidade de ser certinha, cuja sofrência não vale nem um pingo da sua felicidade.

E como dizem que ser homem não tem nada a ver com mulher, talvez ser mulher também não tenha nada a ver com homem!