Sê A Mulher Que Eu Não Fui E Que Ele Merece Ter!

Não me conheces e eu também não te conheço e, talvez, ainda não o conheças. Talvez ainda não faças parte da vida dele… Ou então, já fazes mas ainda não te apercebeste o quão especial ele é. Seja como for, chegará o dia em que vais entrar na vida dele. E quando esse dia chegar acredita que será o momento mais feliz da tua vida. A tua felicidade será a minha tristeza e a tua sorte será o meu azar. Perdi-o para que tu o pudesses ter. Portanto, espero que o faças feliz e que não o desiludas, para desilusões já bastei eu… Espero que sejas tudo aquilo que eu não consegui ser. Espero que cuides bem dele e que saibas amá-lo melhor do que eu.

Não esperes que ele se entregue logo a ti, sê paciente e não te sintas culpada de nada. A culpa é toda minha, fui eu que o magoei, fui eu que o deixei em pedaços e inseguro. Peço-te que lhe dês tempo, deixa que ele se sinta seguro contigo e veja que és melhor que eu, que não o vais magoar como eu fiz.

Ele vai querer conhecer-te, vai querer ver quem realmente és por dentro. Vai querer saber das tuas qualidades e dos teus defeitos. Sê transparente, não lhe escondas nada, não lhe mintas. Porque ele não te vai querer só por uma noite, nem por alguns dias. Vai-te querer por muito tempo. Ele não quer uma miúda bonita que só serve de passatempo a um sábado à noite, ele quer uma mulher inteligente e com personalidade que possa amar de segunda a segunda.

Não te prometo que será para sempre, que será para toda a vida. Pois ele é realista, não acredita em contos de fadas onde as pessoas ficam juntas para toda a eternidade. Mas isso não quer dizer que ele não te vai amar, ele vai amar-te até onde der, até onde os sentimentos permitirem, até que a vontade e o desejo se esgotem. Porque o amor para ser verdadeiro não precisa de ser para sempre.

Não precisas de muito para o impressionar, a tua personalidade basta, até mesmo as tuas piadas sem graça vão fazê-lo rir. Não precisas de te esforçar para pareceres bonita, quando estiveres com ele não precisas de usar a tua melhor roupa nem precisas de te maquilhar, pois ele vai-te achar linda mesmo de pijama e com cara de sono. Ele é simples e vai gostar que tu também o sejas. Não estejas muitas vezes de mau humor, ele gosta de uma mulher equilibrada. Se o vires a olhar para outra rapariga, não faças uma cena de ciúmes, abraça-o e mostra-lhe que a mulher mais bonita do mundo está mesmo ao lado dele. E acredita que aos olhos dele serás a mais bonita de todas as mulheres.

Não te zangues por ele não te enviar todos os dias uma mensagem, ao invés disso surpreende-o com algo romântico, uma mensagem bonita e sentida basta para fazê-lo feliz. Ele não vai estar sempre a dizer que te ama, mas tu vais sentir o amor dele em cada olhar, em cada toque, em cada beijo. Os seus atos sobrepor-se-ão às palavras e tu verás o amor em cada gesto dele.

Espero que lutes sempre por ele, não deixes que nada vos separe, porque a ausência dele é o maior vazio que poderás sentir. Perdê-lo é morrer aos poucos, não imaginas o quão doloroso é viver com a falta dele, por isso sê melhor do que eu.

Por favor, sê a mulher que eu não fui e que ele merece ter. Dá-lhe tudo o que eu não consegui dar, dá-lhe o amor, a felicidade e a estabilidade que ele não encontrou em mim. Não cometas o mesmo erro que eu, não lhe partas o coração. Não deixes que da tua boca saiam palavras que o possam magoar, não permitas que a raiva fale por ti, porque uma falha da tua parte vai fazê-lo fraquejar. E podes perdê-lo para sempre… Assim como eu o perdi.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...