Mulher Mostra As Diferenças De 11 Provadores De 11 Lojas Diferentes!!


Qual é a mulher que não gosta de ir às compras?? Nenhuma, pois claro! Algumas consideram mesmo uma ida às compras como uma verdadeira terapia para relaxar do stress diário – ou então é uma simples desculpa para gastarem dinheiro! 🙂

No entanto, o pior está em conseguir escolher as peças que irão connosco para casa no meio de tanta oferta e aí é que entra um dos factores mais importantes: o provador!!

É nele que decidimos se as peças de roupa que experimentamos são “merecedoras” do nosso roupeiro ou não, mas isso vai muito depender das suas condições! A iluminação, o tipo de espelho e até o espaço vão ser muito importantes no momento da decisão e poderão fazer a diferença!

Desta forma, uma escritora do blog russo Adme, Inna, decidiu experimentar os provadores de 11 diferentes lojas e mostrar as suas diferenças para que saibas quais são as lojas que melhor te vão “convencer” a levar as suas peças de roupa!

Esta foi a foto que Inna tirou em casa com a luz normal para poder comprar à iluminação das lojas:

Aqui tens as suas opiniões e avaliações:

1. Zara

“Parece que entramos numa sala de espelhos, e que nalguma altura aparecerá um assassino em série no espelho à esquerda… Será que ele se vai esconder atrás deste casaco à venda que chamou a minha atenção? De qualquer forma, tenho certeza que ele nunca será tão assustador quanto o meu rosto iluminado de cima, o que cria contrastes bastante convincentes.”

2. Stradivarius

“Não há muito espaço, mas sinto-me em casa e não tenho medo de ninguém. A iluminação é leve e não irrita os meus olhos; Os espelhos não mudam muito a minha figura.”

3. Sela

“Eu poderia viver nesta sala! A iluminação é agradável, um bom espelho, eu pareço bonita e jovem. Eu já não me via assim tão bem há muito tempo.”

4. Promod

“Com esta cortina eu pareço o Super-Homem com a sua capa, e eu adoro! Mais a sério, as roupas se destacam melhor e consegues imediatamente ver se elas se encaixam bem ou não.”

5. Ostin

“Tenho a certeza que os provadores não devem ser tão escuros, porque as roupas escuras acabam por se misturar com o fundo. Como nesta imagem.”

6. New Yorker

“A luz esverdeada desta cabine cria uma atmosfera psicadélica, e o espelho aumenta as proporções da minha silhueta. Eu não quero ficar aqui por mais de cinco minutos.”

7. Mexx

“Espaço – Muito – Pequeno. Quase um caixão. Sentes-te claustrofóbica, é melhor experimentar as roupas na própria loja. O rosto muito pálido no espelho só intensifica essa sensação. No entanto devo confessar que a minha silhueta parece incrivelmente fantástica.”

8. Mango

“Eu amo o meu reflexo neste espelho. Eu gosto da luz que não perturba os olhos, e que brilha suavemente nos meus ombros…”

9. H&M

“O provador é bastante bom. Não maravilhoso, mas absolutamente não mau. Há muita luz, muito espaço para colocar as nossas coisas, e o reflexo do espelho é muito bom. Eu vou voltar quando houver reduções de preços.”

Vê também: A Denúncia Sobre Umas Sandálias Da (Gigante) Zara Que Se Tornou Viral!!

10. Bershka

“Hmm, esta iluminação dá-me uma cor rosa. Quase como o pequeno porco Babe. Desde que não seja torrado.”

11. Reserved

“Meu Deus, eu sou assim tão grande? O reflexo deste provador não me agradou. Além disso, a porta não fecha.”

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS