Mulher Ganha A Vida A Abraçar (E Apenas ABRAÇAR) Homens Carentes!


Janet Trevino é uma mulher de 37 anos de San Antonio, Texas, que é “abraçadora” profissional ganhando $80 (cerca de 25€) por hora!

O seu trabalho consiste basicamente em abraçar e dar afecto a homens carentes, sendo os seus clientes na sua grande maioria homens reformados e/ou veteranos de guerra!

Apesar de ter iniciado a part-time em Agosto de 2016, em Setembro teve a necessidade de passar a regime de full-time para poder responder a todos os pedidos efectuados.

Hoje em dia passa entre 13 a 20 horas por semana a “abraçar” homens com idades compreendidas entre os 40 e 70 anos e ganha cerca de $1600 (1500€) por semana!

Apesar desta estranha “profissão”, o seu companheiro Carlos apoia Janet nas suas sessões de abraços que podem durar até 8h!!

Segundo uma entrevista que deu ao “Daily Mail“, antes de qualquer trabalho, Janet conversa com os seus clientes ao telefone para tentar descobrir quais são as suas necessidades. Ela disse mesmo: “Eu só tento certificar-me de que eles entendem do que se trata e que estamos na mesma página e que estou segura.”

 Ve também: Abraços Protegem Contra Stress, Depressão, Infecções E Gripes, Diz Estudo!!

Partilhar é cuidar!