A mulher dos nossos dias!!!

A mulher dos nossos dias? Mulher, Mãe, Filha, Profissional. Eis a mulher que evoluiu e cresceu para disputar com os homens as vagas de emprego, que sai de casa cedo, volta tarde e tem tempo para estar com as amigas, para visitar a família, para estar com os filhos e para ser a esposa que todos os homens almejam. Mas que homem é que quer ter uma mulher de espírito livre em casa? Que homem tem a capacidade de amar alguém que se ama primeiro a si? Que homem é seguro o suficiente para amar uma mulher que ganha mais que ele?

A mulher dos nossos dias viaja sozinha, e não tem de ser recriminada por isso; a mulher dos nossos dias pode até não saber cozinhar com cozinhava a sua mãe ou avó, mas com toda a certeza ela vai saber acompanhar o marido num jantar de negócios, vai saber o que é um fora de jogo num jogo de futebol e não se vai importar de beber uma cerveja num festival de música Rock. Ela anda de sapatos altos, na mala trás os documentos para o trabalho misturados com a chucha e o brinquedo preferido do filho, no fim do trabalho tem tempo para estar com as amigas e os filhos não sofrem de abandono por isso.

E sabes o que é melhor? O Homem que conseguir que A Mulher dos Dias de Hoje se apaixone por ele, vai ser o homem mais sortudo, porque vai ter na mesma pessoa, a esposa e a mãe dos seus filhos, mas também a mulher que se produz, não para ele, mas para ela própria, a mulher que voa para o mundo e espera que o mundo seja grande o suficiente para os seus sonhos e a mulher que fica com ele não por que tenha de ser ele a sustentá-la, mas porque o ama e quer eu ele faça parte dos seus sonhos e ambições.

Se encontraste essa Mulher, parabéns. Trata de não a deixares fugir. Se não lhe tentares cortar as asas, vais poder voar com ela.

PORBruna Ferreira
Partilhar é cuidar!