Mulher É Apanhada A Abandonar Cachorro E Acusada De Maus-Tratos A Animais!!


Muitos são os casos de animais que são deixados ao abandono no meio de uma estrada, mas infelizmente são poucos os criminosos que pagam por esse crime, ou porque não são apanhados, ou porque não existem provas concretas de que o crime foi cometido!

Graças a uma câmara de vigilância de uma casa na Vila Bandeirantes, em Ibaté, São Paulo,   uma mulher foi acusada de maus-tratos a animais depois de ter sido filmada a abandonar um pequeno cachorro no dia 28 de Fevereiro de 2015!

Na filmagem é possível ver a mulher a parar o carro, sair do lado do condutor, abrir o porta-bagagens e retirar um pequeno cachorro branco, largando-o no chão e regressando ao carro!

Apesar deste ter ficado animado assim que pisou o chão, ao pensar que ia brincar, percebe-se que o animal começou a desesperar assim que viu a “dona” a entrar na viatura sem ele.

Após ter dado alguns voltas ao carro, finalmente afasta-se um pouco e foi nesse momento que a mulher aproveitou para arrancar com o carro, deixando o animal completamente abandonado no meio da rua.

Depois do video ter sido publicado no youtube, acabou por se tornar viral com centenas de partilhas nas redes sociais a criticar a atitude desta mulher que, apesar de ter dito que tinha resgatado o animal e que o abandonou quando percebeu que não tinha condições para o ter,  irá responder pelo crime de maus-tratos a animais, correndo o risco de uma pena que pode ir até a um ano de prisão!

Vê também: A Evolução De Um Cão Abandonado Para Um Cão Amado...

Este é o vídeo em questão:

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS